No capítulo anterior...
J — Tipo? — Sinto ele colocar uma de suas mãos em meu rosto e fazer um leve carinho antes de colocar seus dedos em minha nuca.
G — Alguém tipo e... — Ouço meu nome ser gritado e depois dois suspiros de espanto. Joel rapidamente me solta e se afasta de mim.
A — Mana, só para te avisar que eu e o Cé vamos levar sua bicicleta. Nós também vamos no brechó antes de ir para casa, ok? — Não é possível que a Anita apareceu agora aqui! Ela tem o dom de estragar meus momentos com o Joel.
G — Tudo bem... é... eu acho que vou com vocês então. Não quero correr o risco de me atrasar para me arrumar com a Lu, prometi para ela que ia atualizar ela de tudo. — Joel me olha decepcionado e eu me levanto mantendo o mesmo olhar que ele.
J — Então vejo vocês mais tarde. — Ele abraça César, Anita (admito ter ficado com um pouco de ciúme deles juntos) e por fim vem até mim e me abraça deixando um beijo em minha bochecha. Assim que ele me solta do abraço, me apoio nele e deixo um beijo nele também. Pego minha bicicleta, e chamo César para subir na garupa.
Capítulo Nove
Começamos a ir em direção ao brechó. Assim que Joel some de nossa vista, começo a receber uma avalanche de perguntas.
C — Então o Joel era o seu boy misterioso?
A —Vocês ficaram?
C — Com certeza né amiga, eles estavam no maior clima lá. O beijo foi bom?
A — Ele beija bem mana? — Começo a me irritar com a quantidade de perguntas e os faço parar.
G — Chega gente! Para que tantas tantas perguntas? — Paro a bicicleta e Anita para ao meu lado. — Sim Cé, era o Joel. Não, nós não ficamos. Se algo acontecer eu conto para vocês. Podemos continuar agora? — Anita e César assentem positivamente e seguimos até o brechó.
Chegamos no brechó. Durante o resto do caminho até lá, César e Anita me contaram sobre o tal Theo que César namorava. Parece que ele mandou uma mensagem para o Cé e disse que estaria na festa da Lu. Entramos no brechó e começamos a ver as roupas que ace poderia usar.
G — Que tal essa Cé? — Mostro uma jaqueta Harley Davidson de couro preta com duas linhas beje e nas costas está escrito "Harley Davidson", junto com o símbolo da marca.— Se você não pegar ela, eu pego. Ela é linda
VOCÊ ESTÁ LENDO
De novo 15??
FanficGabriela Rocha, uma mulher de 30 anos, vinda do interior de Minas Gerais vive em São Paulo, trabalhando como atriz e vive uma vida monótona apesar da carreira. Um dia Gabriela volta para sua cidade natal, Imperatriz, para presenciar o casamento de s...