Capítulo Dez
No capítulo anterior...
Me despeço de todos e os acompanho até o portão. Assim que subo para meu quarto, encontro Anita claramente chateada com algo.
G — Aconteceu alguma coisa Nita?
A — Não, eu só... muita coisa aconteceu, ainda estou meio perdida sabe?
G — Bom, se você diz. Boa noite Nita! — Digo me deitando em minha cama.
A — Boa noite Bizita.
Capítulo Dez
Acordo e vejo que minha irmã não está no quarto. Me levanto, vou ao banheiro e coloco uma roupa para ir para o dia. Escolho uma calça jeans cinza e uma camiseta branca. Desço as escadas e encontro minha irmã gêmea sentada na mesa junto de papai. Ela o olha chateada enquanto ele lê um jornal.
G — Bom dia Nita! Bom dia papai! Acho que a Luiza não vai descer hoje. A mamãe disse que não vai vir, ela está com dor de cabeça. — Me sento na mesa e bebo um gole do café de Anita.
A — Bizita, vamos para o quarto?
G — Bora — Ela segura minha mão e nós subimos.
A — Está na hora da gente voltar.
G — Já?
A — Já — Ela se senta de frente para o computador e começa a selecionar as fotos que vai postar. Vejo uma foto que ela tirou de Joel e sinto uma pontada de ciúmes. — Pronto! Só temos que postar. — Me levanto e vou até ela, seguro sua mão e ela posta as fotos.
Assim que abro os olhos, me vejo em minha casa novamente. Olho ao redor e estou dentro do meu escritório. Perfeito! Eu voltei! Vou até a janela e assim que abro a cortina, vejo que estou em Imperatriz. Como isso? Eu não moro aqui. Desço as escadas e ouço o latido de Ultron.
G — Ultron! E aí carinha, como você está? — Digo o abraçando e acariciando enquanto recebo lambidas carinhosas no rosto.
Recebo uma mensagem de Camila me pedindo para encontrá-la na lanchonete. Subo para meu quarto, visto um short jeans, um tênis branco, uma camisa social e uma bolsa, tiro uma foto em meu espelho, pego meu celular e sigo em direção a garagem. Encontro todos os meus carros na garagem e escolho o meu carro favorito, uma Hilux. Entro no carro e vou até a lanchonete. Chegando lá, encontro Anita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De novo 15??
FanfictionGabriela Rocha, uma mulher de 30 anos, vinda do interior de Minas Gerais vive em São Paulo, trabalhando como atriz e vive uma vida monótona apesar da carreira. Um dia Gabriela volta para sua cidade natal, Imperatriz, para presenciar o casamento de s...