No capítulo anterior...
J — Desculpa por ter sido babaca Anita. Até que você não é tão egotista assim.
A — Até já Joel, se tudo der certo logo você vai estar em 2021.
J — Até daqui a pouco gatinha? — Ele diz virando seu corpo para mim.
G — Até daqui a pouco gatão. — Coloco minhas mãos em seus ombros e deposito um beijo em sua bochecha.
J — Aqui vou eu. — Ele faz o post e num piscar de olhos estou num apartamento estranho.
Ouço alguns barulhos no lado de fora de me quarto e resolvo levantar para explorar. Vejo Ultron andar pela sala e me sento no chão. Ele se deita ao meu lado e apoia a cabeça em meu colo.
G — Não está fácil esse negócio de vai e vem. Eu estou cansada disso já filho. — Falo acariciando o pelo macio de Ultron.
Capítulo Doze
Minha irmã entra na sala e se senta no sofá enquanto suspira. Ouvimos o som dos carros e depois uma voz masculina, era Fabrício.
F — Resolveu o pepino do vestido Ninoca? — Rio do apelido de minha irmã.
A — Claro, já está tudo certo. — Ela fala com grande desgosto na voz.
Anita olha para a tela de seu celular e suspira em desaprovação. Anita vira a tela do celular para mim. Assim que vejo a tela de Anita, meu queixo vai parar no chão. Ela está com Fabrício? Ele entra na sala, apenas com uma toalha cobrindo seu corpo.
F — Ninoca, minha irmã vai na prova de doces com a gente. — Ele se agacha perto de mim e acaricia Ultron. — Gaby, vou me trotar com a Anita lá no quarto, você recebe a Camila?
G — Claro.
A — NÃO! — Ela recebe um olhar confuso de Fabrício. — É a sua irmã Fabrício, você tem que receber ela. Vai se trocar. — Ele levanta e vai até o quarto. — Gente precisa sair daqui.
G — Vou mandar mensagem para o Joel. — Pego meu celular e mando mensagem para ele. Assim que mando a mensagem, nós corremos em direção a porta e assim que abrimos, damos de cara com Camila falando ao telefone.
C — Como assim não foi protocolado? Era só o que me faltava. Não tem como eu ir no fórum hoje. — Ela fala ao telefone enquanto me abraça e depois abraça minha irmã. Ela finaliza sua ligação e se senta no sofá. — Gente, preciso mostrar para vocês. Olha só a mostra de capa do meu livro! — Ela animadamente mostra um livro que falava sobre leis.
G — Leis? Sério? E as histórias de bruxas?
C — Uau! Desenterrou amiga! Não dá para viver da arte. Aplauso nao paga nem maquiagem. Já passei dessa fase. — Fabrício entra na sala ainda de toalha.
F — Amor, não estou achando minha camisa do Barcelona, você sabe onde está? Ah, você está aí — Ele diz olhando para Camila. Anita olha para os dois irmãos e depois olha para mim.
A — Joel viu a mensagem?
G — Já está lá em baixo. — nós duas corremos pela porta e descemos escada abaixo. Saindo do prédio, vemos Joel em uma kombi velha. Eu entro no banco do carona e minha irmã entra atrás de nós. Ele começa a acelerar a kombi.
J — Vocês podem me explicar o que está acontecendo?
G — Só dirige Joel. — Ele começa a dirigir sem rumo.
J — Que merda está acontecendo? Acordei na porra dessa kombi toda cagada.
A — Você mudou o presente. Eu vou casar com o Fabrício. — Ela diz e ele fica claramente decepcionado e eu fico chateada por sua reação. — Bem-vindo a nova realidade! — Ela diz irônica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De novo 15??
FanficGabriela Rocha, uma mulher de 30 anos, vinda do interior de Minas Gerais vive em São Paulo, trabalhando como atriz e vive uma vida monótona apesar da carreira. Um dia Gabriela volta para sua cidade natal, Imperatriz, para presenciar o casamento de s...