•Melissa•
Eu já estava pronta para ir ao restaurante, ao menos em termos de aparência. Mas, mentalmente, era outra história. A ansiedade me consumia por dentro, me deixando inquieta, nervosa e incapaz de relaxar.
Ao descer as escadas, vi minha mãe primeiro. Ela estava deslumbrante, com aquele sorriso diretamente para mim. Ao lado dela, meu padrasto parecia igualmente elegante, e então meus olhos pousaram em Jasmine. Ela parecia uma pequena princesa, com os olhinhos brilhantes fixos em mim, e por um momento tudo ao redor desapareceu, restando apenas Dylan me observando. O mundo parecia se reduzir a nós dois.
• Dylan •
Não consegui tirar os olhos dela. Melissa estava deslumbrante, tão linda que eu me sentia hipnotizado, incapaz de desviar o olhar. Era como se nada mais existisse ali além de sua beleza.
— Você está radiante, filha — disse a mãe de Melissa, o orgulho transparecendo em sua voz.
— Obrigada, mãe. Você está maravilhosa — Melissa respondeu, retribuindo o elogio com um sorriso.
— Uma princesa! — exclamou Jasmine, olhando para Melissa com admiração.
— O quê?! — Melissa riu, pegando Jasmine no colo. — A verdadeira princesa aqui é você! — As duas riram juntas, aquele riso doce que só elas compartilhavam.
— Bem, melhor irmos — disse meu pai, sinalizando que estava na hora de sair. Melissa colocou Jasmine no chão, e eles começaram a caminhar à nossa frente.
Antes de seguirmos, observei-os passando pela porta. Aproveitei o momento e segurei Melissa pela cintura, puxando-a para mais perto de mim.
— Ei! Você está louco? Eles podem nos ver! — Ela protestou, tentando se soltar, mas seu riso revelava que não estava realmente brava.
— Você está linda... Não, você é linda — disse, encarando-a profundamente.
— Obrigada — respondeu ela, rindo. — E você está um verdadeiro gostoso — provocou, ainda tentando escapar do meu aperto. Mas ela parou quando eu acrescentei:
— Eu to falando sério. Estou com uma vontade enorme de largar tudo e te levar para o quarto agora mesmo e eu não ia ter piedade — falei com um sorriso malicioso.
— Dylan! — Ela me deu um tapa leve, rindo, surpresa pela minha ousadia.
— Eu te amo — declarei, sorrindo.
— Eu sei — ela respondeu, rindo enquanto se soltava de mim. — Também te amo. — E nos beijamos rapidamente.
— Vamos logo, antes que eu realmente perca o controle — brinquei, arrancando mais uma risada dela. E assim fomos, juntos.
•Melissa•
Por causa dele, mais uma vez, todos os meus medos e preocupações se dissolveram. Eu já não estava mais nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do meu padrasto • Dylan O'brien •
عاطفيةMelissa é uma jovem de 17 anos e Dylan é um jovem de 18, ambos são frios em relação ao amor e ambos são um pouco rebeldes e gostam de se aventurar sem medo do perigo porém os dois tem suas personalidades diferentes, mas muito em em comum também. Mãe...