° Capítulo 15 - Isso não pode está acontecendo

216 10 10
                                    

Richard Rios

Cheguei no Allianz Parque e estacionei o carro. A doida da Luana chegou perto de mim chorando.

- Luana, o que foi?

- Richard, preciso da sua ajuda, por favor.

Fiquei assustado com a reação dela. Pedi para ela entrar no carro, assim poderia me explicar melhor e não iria correr o risco de alguém me ver com essa doida.

- Richard,eu tô grávida e o pai não quer assumir.

- Luana , o que eu tenho haver com isso?

- Eu não tenho pra onde ir, ele me jogou na rua.

Eu fiquei com pena daquela cobra, abracei ela e em um impulso Luana me beijou. Ela se afastou de mim com um sorriso maldoso nos lábios. Olhei para trás e vi a Mel com a Letícia. Eu sabia que não poderia confiar nessa cobra.

Sai do carro tentando alcançar elas , mas foi em vão.

- Sua cobra, tá vendo o que você fez? - Falei abrindo a porta e expulsando ela do carro.

- Eu avisei, você não ia me trocar por uma criança Richard.

Sai de lá deixando ela sozinha, corri pro vestiário para o aquecimento. Minha cabeça não sai da Mel.

° Melanie Fox °

Entrei no vestiário com a Letícia. Ela me olhava com dó e eu estava com raiva. Comecei a balançar minhas pernas em sinal de inquietação. Piquerez chegou perto de nós com uma cara confusa

- O que aconteceu Mel ? - Piquerez se sentou ao meu lado e dei um sinal para Letícia contar o que estava havendo.

- Rios estava com Luana dentro do carro, eles estavam se beijando.

Letícia falou triste, Piquerez me abraçou de lado e sussurrou um " Vai ficar tudo bem ".

Apenas agradeci, peguei a mão de Letícia para irmos ao camorete. Estávamos saindo do vestiário quando Richard apareceu.

- Mel , por favor me escute. - Richard parou na minha frente.

Sentir Letícia apertar minha mão me passando segurança.

- Eu não tenho nada pra falar com você, boa noite. - tirei a aliança do meu dedo e joguei em seu peito. Sai de lá com o choro preso na garganta.

Chegamos no camarote , sentei e agradeci por está só eu e Letícia lá. Estava sem ânimo nenhum pra assistir o jogo. No decorrer do segundo tempo Richard fez um gol, olhou pro camarote e aquilo me fez desabar.

(....)

- Amiga, eu vou com o Piquerez tá ? Ele vai me deixar em casa. Se cuida. Eu te amo - Letícia se despediu de mim e entrou no carro do meu irmão.

- Já eu chego em casa , não se matem por favor. - Piquerez beijou minha testa e eu apenas assenti.

Entrei no carro e comecei a dirigir. Sinceramente? Estou sem coragem de olhar na cara do Rios. Como ele teve essa coragem?

O caminho até em casa foi logo, atrasei o máximo que eu pude para não ver ele. Tentativa falha, assim que eu abri a porta da sala lá estava ele, sentando no sofá me esperando.

- Mel por favor me escute - Richard se levantou do sofá ao me ver passando pela porta.

- Eu lembro bem quando eu te ajudei com a Luana no estacionamento, deixei bem claro naquele momento que odiava traição. Como você me retribuiu? Beijando ela dentro do SEU carro. - eu tentava segurar o choro, mas foi irmão vão

- Eu te amo, Mel, deixa eu me explicar por favor. - Richard pegou minha mão.

- Você só ama a si mesmo.

Deixei Richard ali na sala e fui para meu quarto , a única coisa que eu queria nesse momento era esquecer tudo isso que aconteceu . Entrei no banheiro e tomei banho, me joguei na cama e apaguei.

3 mês depois....

° Melanie Fox °

( 8:00 AM - São Paulo )

Tres meses se passaram após o término com Richard. Confesso que ainda amo aquele idiota, mas não sai da minha cabeça o que ele fez comigo. Ele foi embora, alugou um apartamento e saiu da casa de Piquerez. Meu trabalho no CT do palmeiras está maravilhoso. Meu contato com Richard é apenas profissional.

Ultimamente tem acontecido umas coisas estranhas, venho sentindo uns desejos esquisitos, tudo o que eu como me enjoa e é um sono sem fim. Não sei o que tá acontecendo comigo. Saí dos meus pensamentos e fui para cozinha. Piquerez saiu mais cedo e eu só chego às 9:00.

- Amiga, não sabia que dormiu aqui - sentei na mesa de café da manhã que Letícia preparou.

- Cheguei tarde, você já estava dormindo. - Letícia se juntou a mim.

- Nossa, isso aqui tá bem lindo viu - falei pegando um pedaço de bolo.

- Fiz seu suco preferido, abacaxi.

Letícia me entregou o copo. Fiquei olhando aquele líquido com um certo nojo. Me veio uma ânsia muito forte. coloquei a mão na boca e corri pro banheiro perto da cozinha. Vomitei o pedaço do bolo que comi. Me levantei e fui em direção a pia. Lavei meu rosto e escovei meus dentes.

- Amiga, tá tudo bem? - Letícia chegou na porta do banheiro.

- Sim, foi só um enjôo , nada demais.

- Há quanto tempo vem sentindo isso? - Letícia arqueou uma sobrancelha com uma cara pensativa.

- Tem um tempinho já, enjôo, tontura e muito sono.

- Amiga, sua menstruação tá vindo certinho? - Letícia entrou no banheiro se aproximando de mim.

Fiquei estática com a última frase dela. Como eu não pensei nisso? Tem dois meses que minha menstruação não desce. Eu apenas balancei a cabeça em um sinal negativo.

- Você acha que pode tá ?

- Não sei, a gente sempre se protegeu amiga. Eu não lem.... - parei para pensar no dia do banheiro no sítio. O fogo foi tão grande que nem me atentei pra isso.

- Teve uma vez , no sítio - passei a mão em meus cabelos e sai do banheiro.

- Calma, vou comprar um teste. Deixo guardado no seu quarto, quando você voltar do trabalho eu vou te ajudar, tá?

Assenti e agradeci ela, peguei minha bolsa e umas frutas. Fui para o carro com o pensamentos a mil. E se eu estiver grávida? Separada do Rios, depois de tudo. Um bebê ? Isso não pode está acontecendo.

Haaaa continuaaaaaaaa

🙈🙏❤️ eita gente que promete viu?

Curte aí e comenta para
o próximo capítulo.❤️

Ódio e Amor - Richard Ríos Onde histórias criam vida. Descubra agora