* Melanie Fox *
Aquele amigo do Piquerez além de lindo é um idiota. Depois do nosso pequeno incidente na cozinha, subi para trocar de roupa e voltar para tomar meu café.
Me troquei e desci já com uma roupa decenteEntro na cozinha e dou de cara com o moreno comendo meu lanche.
- Eu espero que isso aí não seja minha comida - falei cruzando os braços.
- Não tinha seu nome nele
- Escuta aqui, não sei quem você é, não me interessa. Mas esse lanche era meu e acho bom você fazer outro.
- Prazer me chamo Richard, moro aqui com seu " meio-irmão" , e se você quiser um lanche , faça você mesmo- Richard saiu da cozinha com o pão na mão
Respirei fundo e fiz outro lanche pra mim. Me sentei na mesa cozinha e comecei a comer. Terminei meu lanche e voltei pro quarto mexer nas minhas redes sociais.
Depois de algumas horas, já eram 11:00 provavelmente o senhor simpatia não iria fazer e eu não queria correr o risco de comer uma comida com veneno.
Desci e comecei a fazer o almoço, fiz um Strogonoff, um arroz e uma salada. Finalizei tudo já às 12:30. Coloquei meu prato e me sentei na mesa.
- Hmmmm, que cheirinho bom, pera aí, você que fez ? - Richard chegou na cozinha com um olhar duvidoso.
Ele estava com uma roupa de treino, cabelos molhados e uma nécessaire na mão.
- Foi, mas não se preocupe que não coloquei veneno, vontade não faltou. - falei almoçando.
Richard colocou sua comida e sentou na mesa junto a mim.
- Então cozinheira. Qual seu nome?
- Melanie. - falei sem importância.
- O que faz aqui? - Richard falou saboreando sua comida.
- isso não é da sua conta. - me levantei e comecei a lavar meu prato.
- O que tem de bonita, tem de chata.
Apenas revirei os olhos e terminei de lavar meu prato. Subi e me deitei na minha cama, acabei cochilando.
° Richard Rios °
Levei um papo com a irmã do Piquerez. A menina é chata, viu? Mas até que é bonitinha e cozinha bem. Terminei meu almoço e lavei meu prato. Escovei meus dentes, passei perfume e fui treinar.
Não demorou muito, cheguei no CT. O pessoal estava descansado após o almoço. Fui até armário, guardei minhas coisas , coloquei minha chuteira e fui para me juntar com os outros jogadores. Avistei Piquerez e caminhei até ele.
- Eai mano - Fiz um toque com ele. - Porque não me avisou da sua " Meia- Irmã?
- Puts cara, longa história. Cheguei tarde com ela ontem , hoje quando eu chegar com ela vamos conversar e você pode participar pra entender tudo.
- Beleza irmão - começamos a aquecer.
O resto da tarde foi assim , treinamos até às 16:00 .
° Melanie Fox °
Acordei às 15:30 com o celular despertando, faltam apenas 30 minutos para Piquerez chegar junto com o senhor simpatia. Tomei um banho rápido, aproveitei e lavei meu cabelo. Coloquei um vestido soltinho e fui para a cozinha.
Preparei um suco, fiz uns sanduíches e organizei a mesa para eles, sentei no sofá e fiquei assistindo algo aleatório na tv.40 minutos depois
Estava concentrada no filme que estava passando, quando escutei a porta abrir e as vozes adentrarem na sala. Richard e Piquerez chegaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ódio e Amor - Richard Ríos
RomanceMelanie Fox Piquerez é uma menina de 20 anos, que mora sozinha em seu apartamento, em São Paulo.Após uma discussão com o síndico, ela é obrigada a deixar seu apertamento. Desesperada por não ter onde ficar, pede ajuda ao seu meio-irmão Joaquín Pique...