° Melanie °
( 8:00 AM - Rio de Janeiro )
Acordei com o sol batendo em meu rosto. Richard estava dormindo ao meu lado e Laura estava ao lado dele. Dei um sorriso ao ver que ambos dormiam iguais.
Sem fazer barulhos eu levantei e fui ate o banheiro fazer minhas higienes , lavei meu cabelo e fiz todas as higienes necessárias. Me arrumei no banheiro mesmo, sequei meus cabelos e coloquei uma roupa confortável , já que Richard vai passar o dia no treino e vamos nos ver somente no estádio. |Dei uma última olhada no espelho e estava pronta.
Sai do banheiro e meu colombiano já estava com nossa princesa, ambos bêbados de sono.
- Oi meu amor - falei pegando Laura no colo e dando um selinho nele.
- Eu adoraria ir passear no Rio, mas vou treinar o dia todo. Por falar nisso, vou me arrumar. - Richard correu para o banheiro, se arrumou rapidamente e veio se despedir de nós
- Amo vocês - Ele dei um beijo na testa da Laura e um selinho em mim. - Até mais tarde minha pequena.
Richard saiu do quarto e fui banhar a senhorita porquinha. Vamos sair para conhecer o Rio de Janeiro. A Bruna me convidou depois de mandar aquele projeto de puta ir embora. arrumei minha pequena que estava toda curiosa.
Peguei minha bolsa e amochila de Laura. Descemos ate o hall do hotel e ficamos esperando a Bruna.
(....)
Algumas horas depois ( 15:00)
- HAAAAA, estou exausta - falei me jogando na cama
Laura se sentou ao meu lado, minha pequena estava caindo de sono. Tirei seus sapatos e coloquei ela deitadinha, não demorou muito ela dormiu. Tirei minha maquiagem, tomei um banho e troquei de roupa. Desliguei tudo e me deitei ao lado da minha pequena, precisamos estar dispostas para o jogo mais tarde.
(...)
Acordei no susto e peguei o celular, o jogo seria as 21:30 e no relógio marcava 19:00. Chamei Laura e fiz com que ela despertasse. Coloquei ela em meu colo e corri para o banheiro, nos arrumei no banheiro mesmo e saímos de lá pronta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ódio e Amor - Richard Ríos
RomanceMelanie Fox Piquerez é uma menina de 20 anos, que mora sozinha em seu apartamento, em São Paulo.Após uma discussão com o síndico, ela é obrigada a deixar seu apertamento. Desesperada por não ter onde ficar, pede ajuda ao seu meio-irmão Joaquín Pique...