° Capítulo 22 - eu perdi os amores da minha vida °

210 9 3
                                    

° Richard Rios °

Piquerez me expulsou da casa dele. Depois que eu briguei com a Mel. Eu sei, fui um idiota em ter dito aquilo. Mas Luana plantou muita coisa na minha cabeça.

° Flashback on °

Tinha acabado de sair do vestiário, fui um dos primeiros. Fui até o estacionamento e aquela assombração estava lá.

- O que faz aqui Luana ? - falei chegando próximo dela.

- Vim te dar os parabéns papai. - ela falou alisando a barriga.

- Quê? ta maluca? Nao tem como isso acontecer.

- Como não? Adivinha quem te consolou quando a Melzinha te deu um pé na bunda?

Alguns depois que Mel terminou comigo, eu fui em um barzinho e essa doida tava lá. Eu nao fiz nada, só me lembro de ter acompanhado ela até em casa.

- Não é possível. Aquele dia não aconteceu nada e foi só uma vez que a gente se viu.

- Tem certeza? Você estava muito bêbado pra saber. Além do mais, quem te garante que aquelazinha tá esperando um filho seu também?

- Larga de falar besteira Luana. Você não está grávida e se estiver não é de mim.

Entrei no carro e saí dali. Será que isso tem alguma possibilidade de ser verdade?

° Flashback off °

Eu não poderia ter dito nada daquilo. É óbvio que essa criança que a Mel está esperando é minha. Eu sou um burro.

Sai da casa do Piquerez na força do ódio. Cheguei em casa e bati a porta com tudo. Me sentei no sofá e olhei a hora , já se passavam das 23:00. Piquerez me mandou uma mensagem avisando que estava tudo bem com a Mel. Fui à cozinha e enchi um copo de whisky. Tomei uma golada só. Peguei a garrafa e fui para o quarto, ia beber até esquecer meu nome.

° Melanie Fox°

O médico me deu alta, Piquerez me trouxe pra casa junto com Letícia. Agradeci eles e subi pro quarto. Comecei a arrumar minhas coisas, amanhã Piquerez vai dar um jeito de conversar com a Leila sobre isso. Mas eu não vou viver em um lugar onde eu sei que meu filho será rejeitado.

(...)

Olhei no celular e já se passavam das 2 da manhã. Piquerez conseguiu uma passagem pras 4:00. Minhas coisas já estavam todas prontas. Sentei na cama, meu bebê não parava de chutar.

- Amiga? - Letícia entrou no quarto.

- Oi amiga.

- Eu comprei há uns dias. Queria te entregar quando descobrisse se seria menino ou menina. - Letícia me entregou uma sacolinha.

Abrir aquele pequeno embrulho, desenrolei com cuidado e deixei as lágrimas cair.

Abrir aquele pequeno embrulho, desenrolei com cuidado e deixei as lágrimas cair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ódio e Amor - Richard Ríos Onde histórias criam vida. Descubra agora