° Capítulo 33 - Voce nem imagina o que te espera 🔞 °

185 13 4
                                    

° Melanie Fox °

(18:30 PM - Rio de Janeiro)

Odio era o que eu estava sentindo. Aquela vadia além de me tirar do sério, ainda falou da minha filha. E o pior? Parece que Richard ficou zangado.

Depois daquela confusão, me sentei no banco ao lado de Laura que ainda estava focada em seu desenho, esperei as horas passar e aquele bendito treino acabar.

(....)

2 horas depois

Olhei no relógio e já se passavam das 20:00. Vi Richard se aproximando,  arrumei Laura em meu colo e ele pegou a mochila. Entramos no ônibus e seguimos até o hotel , não trocamos uma palavra até o hotel.

Chegamos  no hotel e subimos, entramos no quarto e coloquei Laura na cama, Richard foi tomar banho. Tirei minha sandália e fui pra varanda esperar o senhor simpatia terminar o banho.

- Agora vamos conversar - Richard chegou e sentou na cadeira que estava na minha frente. 

- O que você quer que eu fale? Dei uns tapa nela porque falou da minha filha. Acha isso bonito?'

- Mel, você acabou com ela , certo que odiaria se falássem da Laura também, mas precisava disso ?

- Precisava Richard, é minha filha, e se falar dela vão apanhar de novo.

Ficamos em silêncio por alguns minutos, até ver aquele colombiano me dando um sorriso de lado. Vocês não tem noção de como aquilo me excitou.

- Vem cá - Richard esticou a mão , peguei a mesma e indo sentar em seu colo.- desculpa, essa situação me estressou. 

Richard depositou um beijo em meu pescoço me fazendo arfar. Ele percebeu e continuou o caminho até meu ombro.

- Eu preciso de um banho - falei de olhos fechados sentindo aquele carinho gostoso.

- Eu também - Richard falou sem parar de beijar meu pescoço.

- Você acabou de tomar banho Rios .

- Não me importo em tomar outro.

(🔞on)

Richard passou a mão pelo meu cabelo,  entrelacou a mesma neles. Sentei de frente pra ele e agarrei seus lábios, um beijo feroz e quente se deu início , suas mãos adentraram minha blusa e agarrando meus seios ainda por cima do sutiã. 

- Vamos para o banheiro- Pedi entre o beijo e senti Richard me carregar.

Saímos da varanda até o banheiro , Richard me colocou em cima da pia e fechou a porta. Tirei minha parte de cima e agarrei os lábios daquele homem gostoso.

Suas mãos foram para a barra do meu short tirando o mesmo. Eu estava completamente nua naquela pia. Richard abaixou a bermuda e colocou seu membro pra fora, colocou a cabecinha na entrada e eu senti seu pau escorregar pra dentro de mim.

- Haaan - Gemi um pouco alto ao sentir aquele membro gostoso.

Richard tapou minha boca com a mão e me pediu silêncio.

- Fala baixo, não quero para Laura vim atrapalhar a gente de fazer o irmão dela.

Dei um sorriso com aquele cometário e joguei minha cabeça para trás após Richard empurrar mais forte. Gemidos , suor e tesão. Era tudo o que ouvíamos e sentimos naquele banheiro.

Richard me desceu da pia e me colocou de costas, apoiei minhas mãos naquele mármore frio e empinei minha bunda. Richard apertou minhas nádegas e começou a me penetrar. Tapas eram distribuídos em minha bunda enquanto eu gemia igual uma cadeia no cio.

- Pa..para não, tô..tô quase lá- falei abafado devido aos meus gemidos. Richard aumentou a velocidade e pela sua cara ele também estava quase.

Após umas três estocadas profundas,  meu líquido escorreu pelas minhas pernas junto ao líquido do meu homem.

(🔞OFF)

- É,  definitivamente a Laura vai ter um irmão - começamos a rir e entramos no box.

Finalizamos nosso banho, pedidos um lanche e comemos rápido já que estava tarde. Acordamos Laura para tomar banho e comer. Ela estava exausta, não demorou já estava dormindo novamente.

Trancamos e deitamos na cama, peguei o celular e travei assim que olhei hora.

- 2 da manhã Rios. Caraca em? - falei beijando a testa da minha princesa e me aconchegando em seu peito.

- Vamos dormir, hoje tem jogo. - o Colômbia falou e logo fechei meus olhos, dando espaço ao sono profundo.

° Richard Rios °

Estamos deitados na cama, já se passavam das duas da manhã. Não consigo dormir, só de pensar o que preparei já me dá nervoso. Fiquei fazendo um cafune na Mel até ela pegar no sono, dei um sorriso de lado ao lembrar do que fizemos no banheiro. 

Há Mel, você nem imagina o que te espera.

.
.
.
.
.

Continua ❤

Olha quem apareceu? 🤭
Gente,desculpa. Ultimamente eu tenho trabalhado bastante.

Um capítulo pequeno so pra não deixar vocês na mão ❤️🤭

Até o próximo ☘️

Ódio e Amor - Richard Ríos Onde histórias criam vida. Descubra agora