° Capítulo 32 - Posso ter um irmão? °

201 15 5
                                    

° Richard Rios °

( 10:30 - Rio de Janeiro )

Chegamos no Rio de Janeiro, o avião aterrisou e pegamos nossas coisas. Hoje seria a convocação para a Colômbia. Vamos assistir do quarto do hotel. Peguei Laura no colo que olhava tudo

- Tá nervoso? - Mel me olhou dando um sorriso de lado.

- Um pouco - falei sentando ao seu lado na Van.

Mel estava estranha desde o episódio no avião. Juro que se aquela menina aprontar alguma coisa, eu vou preso. Não aguento mais brigar com a Mel.

Chegamos no hotel depois de uns longos minutos. Coloquei Laura no chão e entreguei sua bolsa cheia de brinquedos. Mel tirou as sandálias e foi para a sacada, se apoiou na barra e ficou olhando a vista.

- O que aconteceu ? - falei chegando por trás dela e beijando seu pescoço.

- aquela vaca no avião me estressou- ela suspirou e virou para mim envolvendo seus braços em meu pescoço.

- Sabe que eu sou seu né? Eu jamais vou olhar pra outra mulher , sendo que a mulher que eu quero , está bem aqui na minha frente. - passei a mão pelos seus cabelos e lhe dando um selinho.

- 1x0 pra você Rios. - ela me deu um sorriso - Cadê a Laura?

- Brincando. O que você dá gente tomar um banho? A convocação é as 14:00.

Mel concordou e pegou Laura no colo, elas foram para o banheiro e eu aproveitei e mandei uma mensagem pro Veiga. A Bruna ficou responsável por trazer o anel que vou da pra Mel. Vou pedi-la em casamento.

Alguns minutos , ouvi leves batidas na porta.

- você trouxe? - falei baixinho abrindo a porta.

- Trouxe sim - Bruna pegou a caixinha e me entrou.

- Obrigado , você salvou- ela sorriu e saiu. Guardei a caixinha dentro da bolsa e sentei no sofá.

Alguns minutos depois, Mel saiu com Laura no colo. Entrei no banheiro e tomei meu banho. Como vamos treinar só a noite , temos o dia para descansar, fiquei sem camisa e coloquei uma bermuda.

Nosso almoço chegou , Mel organizou a mesa e se sentou ao lado de Laura.

- Tô com sono mamãe - minha pequena falou ainda almoçando.

- Vamos terminar de comer que a mamãe coloca você pra dormir, tá? - Laura acenou com a cabeça e finalizamos nosso almoço.

(...)

° Melanie Fox °

(14:00 - Rio de Janeiro)

Eram 14:00 em ponto, Richard estava apreensivo no sofá, Laura estava dormindo na cama. Deixei ela bonitinha lá e sentei ao seu lado.

- Para se de balançar - entrelacei nossas mãos e ele me deu um sorriso.

Olhamos para TV e o técnico começou a anunciar. Primeiro os goleiros, depois os defensores e agora finalmente os meios campistas.

Meio-campistas

Jefferson Lerma (Crystal Palace-ING)

James Rodríguez (Rayo)

Jhon Arias (Fluminense)

Jorge Carrascal (Dynamo Moscou-RUS)

Juan Fernando Quintero (Racing-ARG)

Kevin Castaño (Krasnodar-RUS)

Matheus Uribe (Al-Sadd-CAT)

Nada ainda do nome dele....

Ódio e Amor - Richard Ríos Onde histórias criam vida. Descubra agora