° Richard Rios °
Mel e Laura vieram me acordar, Laurinha com toda delicadeza do mundo fez um carinho na minha bochecha com suas mãos pequenas.
Dei um sorriso ao ver minhas meninas ali, parecia até um sonho. Me levantei e lavei meu rosto, Mel nos chamou pra comer, pelo horário essa pequena deve tá azul de fome.
- Vou preparar alguma coisa pra comermos,estou faminta - Mel falou se levantando da cama.
- Vem , vamos tomar café, pequena. - peguei Laura pelas mãos e coloquei ela em pé na cama.
- Vamo papa - Laura falou pulando na cama.
Aquele sorriso lindo, com poucos dentinhos ainda, aquela carinha de sapeca. Fiquei estático, Mel não ficou muito diferente de mim.
Papai? Laura me chamou de papai? Eu não pude deixar de esconder meu sorriso, não pude deixar de demonstrar minha felicidade. Minha filha me chamou de pai, minha filha.
- Vamos filha - dei o maior sorriso do mundo.
Peguei Laura no colo que encostou a cabeça em meu ombro e rodeou seus pequenos bracinhos em meu pescoço.
- Vamos? - finalmente chamei Mel que ainda estava estática.
Ela assentiu e descemos as escadas, Mel começou a preparar um lanche. Sentamos na mesa e começamos a comer.
- Que tal almoçar fora? Esse lanche não vai encher essa guria - dei um sorriso.
- Pode ser, terminar aqui eu vou organizar as coisas pra irmos pra sua casa - Mel falou com desdém mal tocando na sua comida.
- Tá tudo bem? - perguntei preocupado.
- Sim, é, sei lá. Estranho ouvir a Laura te chamando de pai, sempre fomos nós duas.
- Eu sei, mas uma hora isso iria acontecer, né ? - ela assentiu.
- Laura, quem disse que o Richard é seu papai? - Mel perguntou olhando pra nossa filha que estava com sua mamadeira na mão.
- Titio , mama - Laura disse meio embolado.
Começamos a rir , sabemos que o Piquerez não tem parafusos no lugar.
- Eu vou matar ele - Mel finalizou seu lanche.
Limpamos tudo e Mel subiu pra arrumar as coisas pra levarmos pra minha casa.
° Melanie Fox °
Pai, Laura chamou Richard de pai. Como pode isso? Eu não sei se mato ou agradeço Piquerez por isso. Ficamos de ir pra casa dele, subi com a minha pequena , dei um banho nela e entreguei ela pra Richard.
Foi minha vez, tomei banho, me arrumei e organizei nossas coisas em uma mala menor, já que ficaríamos lá uma semana somente e provavelmente eu vá voltar pro Uruguai. Organizei tudo e desci com a mala.
- Vamos? - falei no final da escada.
Richard assentiu e fechamos a casa, peguei a cadeirinha que Piquerez comprou e coloquei Laura no banco de trás, Richard colocou a mala no porta malas e seguimos viagem até sua humilde residência.
- Podemos ir no shopping? Quero comprar algumas coisas pra Laura e poderíamos comer por lá mesmo - Richard sugeriu e eu concordei.
(...)
Richard estacionou o carro, ele pegou a mochila de Laura e eu peguei na mãozinha dela. Ficamos passeando no shopping, Richard comprou vários brinquedos, roupinhas e doces. Laura estava encantada, eu só sabia sorrir da felicidade de ambos. É, parece que não vai ser tão ruim Laura ter um pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ódio e Amor - Richard Ríos
RomanceMelanie Fox Piquerez é uma menina de 20 anos, que mora sozinha em seu apartamento, em São Paulo.Após uma discussão com o síndico, ela é obrigada a deixar seu apertamento. Desesperada por não ter onde ficar, pede ajuda ao seu meio-irmão Joaquín Pique...