° Capítulo 28 - O que essa vaca tá fazendo aqui? °

204 14 13
                                    


° Melanie Fox °

(22:00 PM - São Paulo)

Aquele beijo tava muito bom, aquelas mãos me agarrando, aquele toque. Como eu amava sentir isso. Richard segurou meu rosto, finalizamos o beijo com selinhos e ele escondeu nossas testas.

- Desculpa, foi mais forte que eu - Richard falou próximo a mim com a respiração pesada.

- Tá tudo bem - me afastei - Eu vou vê a Laura.

Sai daí meio que correndo. O que acabou de acontecer? Aí meu Deus. Eu não posso me entregar assim.

Suspirei fundo e entrei no quarto onde Laura estava, ela ainda dormia feito um anjo. Percebi que tinha apenas três portas no corredor. O quarto dele, o banheiro e um outro quarto provavelmente seria de hóspedes, abrir a porta e estava tudo bagunçado, provavelmente sendo reformado.

Desci as escadas e Richard estava no sofá ainda.

- Onde eu vou dormir? - perguntei parando na sua frente.

- Comigo uai, Laura também. O outro quarto está sendo reformado. Você fica comigo na cama e Laura fica no quartinho dela que fica dentro do meu quarto.

- Para o mundo,eu quero descer. De onde você tirou a ideia que eu queria dormir com você?

- Uai, dormimos juntos já. Não vejo problemas - Richard deu de ombros.

- Já Richard, mas quando a gente namorava - revirei os olhos.

Richard levantou e ficou cara a cara comigo.

- Calma loirinha, não vou fazer nada com você. - se aproximou do meu ouvido - Há não ser que você peça- deu uma mordida na minha orelha.

Richard subiu as escadas com um sorriso no rosto. Eu confesso que desceu uma cachoeira entre minhas pernas. Balancei a cabeça sorrindo e subi também.

Tomei um banho no banheiro do quarto, Richard tomou banho no do corredor. Troquei a roupa de Laura com cuidado e botei seu pijama, carreguei ela entrei no quartinho que Richard mandou fazer, ficava dentro do quarto dele. Era bem legal, tinha brinquedos , uma cômoda, a caminha dela e umas decorações de borboleta. Deixei ela na cama e cobrir. Dei um beijo em sua testa e apaguei a luz.

- Pensei que não ia voltar - Richard comentou assim que me viu. Ele ja estava deitado na cama.

- Tava organizando a Laura. - me deitei ao seu lado.

- Tá tudo bem Mel? - Richard se aproximou de mim e passou a mão em meus cabelos.

- Você precisa esclarecer as coisas, precisa mostrar a Laura. Não quero ninguém falando que dei golpe em você.

- Amanhã cedo eu faço isso. Tá? Vamos dormir que eu quero levar vocês amanha no treino.

Concordei e me deitei, me cobrir e virei de costas. Richard riu pelo nariz. Fechei os olhos, senti um par de mãos em minha cintura e um beijo sendo depositado em minha cabeça. Richard estava de conchinha comigo. Eu só aproveitei e dormir.

° Richard Rios °

( 7:00 AM - São Paulo )

Acordei com o barulho do despertador, desliguei o mais rápido possível pra não acordar a Mel e nem a Laura.

Continuei deitado até dar a hora de ir treinar, resolvi fazer o esclarecimento que a Mel pediu.

Instagram On

@richardrios.m

m

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ódio e Amor - Richard Ríos Onde histórias criam vida. Descubra agora