° Melanie Fox °
Richard foi embora, ele me soltou e saiu pela porta. Laura me olhava com um olhar assustado, sem entender nada. Eu não poderia chorar, não posso deixar que minha maquiagem fique acabada antes mesmo do casamento começar.
Apertei Laura contra o meu corpo e voltamos para sala. Sentei ela na poltrona.
- Mama, quem era o moço? - minha filha me perguntou com seus olhos curiosos.
Laura só tem dois anos, mas tem uma dicção perfeita, ela é inteligente demais pra essa idade.
- É um amigo da mamãe amor - entreguei o celular pra ela novamente. Escutei batidas na porta e fui abrir.
- O que você faz aqui? Não pode vê a noiva. - falei puxando meu irmão pra dentro da sala.
- Letícia tá no outro quarto, Mel. Eu vim ver você, Richard chegou comentando que conheceu a filha dele e que você não foi muito agradável.
- Corrigindo Piquerez, minha filha. Ok? Minha. Richard rejeitou ela ainda na barriga.
- Mel, conversa. Pelo menos isso senta e conversa. Até porque - começou a coçar a nuca.
- Até porque o que ? - levantei uma sobrancelha.
- Você vai entrar com Richard. Todos precisam de um par e nada mais justo ele entrar com você.
- Há , não Piquerez. Tanta gente é justo ele? Caraca em.
Sentei no sofá braba e ele sentou ao meu lado.
- Faz isso, por mim. Tá ? - ele beijou minha mão. - vou pra igreja esperar minha noiva.
Apenas sorrir e ele saiu. Levantei e fui pegar minha pequena. Faltavam poucos minutos pra Letícia entrar. Peguei Laura no colo e fui para meu posto junto com ela. Richard estava parado ao meu lado, assim como Piquerez havia dito. Laura entraria comigo, juntamente com ele.
- Você tá linda Mel. - Richard falou na maior cara de pau.
- Obrigada. - agradeci revirando os olhos.
Richard ficava encarando Laura que ficava encarando ele de volta. Piquerez já estava dentro da igreja, Letícia estava vindo. Laura tá muito pesada pra idade dela, aquele salto e ela em meu colo estava me matando.
- Quietinha meu amor, a mamãe tá fazendo o possível pra não cair com esse salto - falei encostando meu nariz no dela.
- Quer que eu carregue ela ? - Richard se ofereceu estendendo os braços.Laura deu um sorriso e começou a se jogar. Eu a soltei dando liberdade para ela ir pro colo dele.
- Cuidado com minha filha. - sussurro ao ver ela encostar a cabeça no ombro dele.
Fiquei ali observando Richard brincando com Laura. O sorriso deles era muito parecido, ela se divertia, dava umas gargalhadas gostosas. Fiquei observando eles se divertindo enquanto eu dava um sorriso bobo vendo aquela situação.
Ao fundo ouvimos a música tocar. Letícia se aproximava e ficamos nos postos. Richard se posicionou ao meu lado, ele segurou Laura em um braço e me estendeu o braço para mim. Entrelacei meu braço sobre o dele que deu um sorriso.
- Tu tá adorando essa situação não tá? - falei sorrindo entre os dentes assim que começamos a andar.
- O que? Tirar uma casquinha de você? Eu tô amando isso - ele deu um sorriso largo e eu apertei seu braço. Começamos a caminhar e chegamos ao nossos postos. Me sentei ao lado de Richard no primeiro banco. Laura ficou em seu colo, ela estava com sono. Se encostou no peito de Richard e logo em seguida dormiu.
(....)
As horas se passaram, o casamento já tinha chegado ao fim. estávamos na festa, Letícia estava fazendo aquela famosa dança pro noivo. Richard não desgrudou de Laura um segundo. Letícia finalizou a dança e foi jogar o buquê. Todas as madrinhas ficaram em posição, fui obrigada a fazer isso.
Letícia estava de costas, contando até 3, mas ao finalizar a contagem ela se virou com o buquê na mão e veio até mim, olhei aquela cena com uma certa vergonha ao ter às atenções voltadas pra mim.
- O que você está fazendo, sua doída? - falei sorrindo.
- Eu prometi que quando eu fosse me casar, eu entregaria o buquê para minha melhor amiga. Eu não vou quebrar a tradição. Sei que você e o Richard tem contas pra acertar, sei que vão ficar juntos e criar a filha linda de você. É pra você, quero te ver aqui no meu lugar logo,logo. - Letícia sorriu e me deu o buquê. Peguei aquele arranjo de flores e abracei ela.
- Obrigada amiga, não quero casar agora. Mas obrigada por tudo. - me afastei dela e o DJ ligou o som.
Fui em direção a mesa onde Richard e Laura estavam. Aquele cafasgete tava com um sorriso lindo no rosto, confesso que se ele quisesse tirar minha roupa, eu deixava.
- Posso marcar a data do nosso casamento? - Richard comentou assim que me olhou.
- Nem sonhando Rios.
Ficamos curtindo até festas, comemos, bebemos e dançamos.
(....)
( 3:00 AM - São Paulo )
Laura estava dormindo em meu colo, Richard estava ao meu lado. Meu irmão veio até mim.
- Melzinha,daqui já vamos pra lua de Mel. Não vai ter como eu deixar você. - Piquerez comentou sentando ao meu lado.
- Tudo bem, eu me viro.
- Eu levo vocês - Richard se ofereceu.
- Valeu irmão - Piquerez saiu e eu fui me despedir de Letícia.
Óbvio que eu não iria rejeitar a carona dele, 3 horas da manhã, ainda mais com minha filha.
- Vamos? - cheguei ao seu lado após me despedir de Letícia e meu irmão.
Richard assentiu e seguimos até o carro. Laura estava no décimo sono. Entramos no carro e seguimos até a casa do meu irmão.
(...)
Entrei em casa , Richard me ajudou e colocou Laura na cama. Tirei meus sapatos e me joguei no sofá. Eu tava morta de cansada.
- Obrigada Rios. Pela carona - falei assim que vi ele descendo as escadas.
Ele se sentou ao meu lado, tirou meus pés e colocou em seu colo.
- Sabe que temos que conversar, né ?
- eu sei Richard, eu sei. - falei revirando os olhos.
- Eu quero me fazer presente na vida da minha filha. Eu sei que eu errei Mel, mas eu quero fazer parte disso. Por favor. - Richard quase suplicou, aqueles olhos pidoēs.
- Tudo bem Rios. Mas vamos com calma, Laura é uma bebê ainda. - suspirei quando senti Rios apertar meus pés fazendo uma massagem. Suspirei e relaxei meu corpo.
Richard percebeu e começou a massagear com mais vontade. Suas mãos subiram até minha panturrilha, fazendo movimentos mais intensos. Me arrepiei ao sentir aquelas mãos em minha coxa.
- Hm, eu ainda te deixo arrepiada ? - senti Rios me puxar para cima , me colocando em seu colo.
Suas mãos foram até minha cintura, apertando a mesma. Ele colocou meu cabelo atrás da orelha e colando uma mão em meu pescoço.
- Você não respondeu, eu ainda te deixo arrepiada ? - senti sua boca bem próxima da minha.
.
.
.Continuaaaaaa
Eitaaaaa misericórdia Meeeeeel
Eu não aguentava esse homem 😎🔥😏
Curte e comenta🥵
Até o próximo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ódio e Amor - Richard Ríos
RomanceMelanie Fox Piquerez é uma menina de 20 anos, que mora sozinha em seu apartamento, em São Paulo.Após uma discussão com o síndico, ela é obrigada a deixar seu apertamento. Desesperada por não ter onde ficar, pede ajuda ao seu meio-irmão Joaquín Pique...