° Melanie Fox °
Eu não suporto a ideia de morar em um condomínio onde meu vizinho é barulhento, fedorento e idiota. O infeliz está simplesmente com o som ligado às 23:00 da noite.
Tenho entrevista de emprego amanhã, me formei recentemente em fisioterapia, trabalho atualmente fazendo vendas online, é o que paga meu aluguel e minhas contas até eu me estabilizar.
Já de frente para seu apartamento , bati na porta com toda a força do mundo até o imbecil abrir a porta com a maior cara de maconheiro.
- Se você não abaixar esse som. Eu mesma entro aí e desligo ele.
- Qual foi gatinha, quer se divertir?
Vi que aquele cara tava mais chapado que Bob Marley, a conversa ali seria em vão. Apenas virei de costas e desci as escadas para o andar debaixo. Minha única chance era o seu Romário , o síndico salvar. Bati na porta algumas vezes até o velho abrir com uma cara nada boa.
- Boa noite seu Romário, gostaria de saber se teria como osenhor dar um jeito no morador do 201 para abaixar o som. Não consigo dormir e amanhã tenho entrevista de emprego.
- 201? Meu filho Rômulo?
- Pera aí, aquele maconheiro barulhento é seu filho?
- Hora veja isso, respeite meu filho, sua menina atrevida. - o velho falou com uma cara nada boa.
- Atrevida? Aquele moleque passa o dia todo fumando maconha e fazendo barulho e eu que sou atrevida? - na altura do campeonato eu já estava alterada
- Escuta aqui mocinha, eu vou lhe dar duas horas para você sair do meu condomínio, ou eu chamo a polícia.
O velho fechou a porta na minha cara, me deixando ali sem reação. Subi para meu andar, meu apertamento era mobiliado por conta do condomínio, a única coisa que tinha aqui para mim são minhas roupas.
Sentei no sofá e passei a mão no cabelo, pra onde eu vou? Tenho minha amiga Letícia, mas ela mora com o irmãozinho dela, então fora de cogitação.
Minha única opção é meu meio-irmão.Minha mãe é brasileira, conheceu um Uruguai quando eu tiha 9 anos,eles se casaram e pelo fato de eu nunca ter conhecido meu pai ele acabou me registrando e eu herdei o sobrenome dele. Ele tinha um filho, Joaco. Nossa relação era legal, ele era gente boa, cuidava de mim, me protegia. Tudo mudou quando ele voltou pro Brasil para jogar no Palmeiras. Desde 2021 eu não vejo ele, o único contato que temos é por mensagem no whatsapp e raramente. Mas não custa tentar né? Peguei meu celular e liguei pelo whatsapp .
Ligação on
Alo? Melanie? Tá tudo bem?
Me ligando uma hora dessasOi Joaco, bem não tá não
Eu tô aqui no Brasil.Serio? quando chegou?
Porque não me avisou?Longa história, mas eu preciso
da sua ajuda, por favor.O que aconteceu Mel?
Porque tá chorando?Eu tô morando em um condomínio a pouco tempo. Tive uma briga com o síndico e ele me deu duas horas para sair daqui. Não tenho para onde ir.
Me salva Piquerez.Onde você tá?
Me passa seu endereço.
Arruma suas coisas. Tô tô indo te pegarMoro na avenida Paulista
No condomínio xxxxxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ódio e Amor - Richard Ríos
RomanceMelanie Fox Piquerez é uma menina de 20 anos, que mora sozinha em seu apartamento, em São Paulo.Após uma discussão com o síndico, ela é obrigada a deixar seu apertamento. Desesperada por não ter onde ficar, pede ajuda ao seu meio-irmão Joaquín Pique...