Eu não vou mentir para você,Eu sei que ele não é o cara certo para você, E você pode me dizer se eu estiver enganado,Mas eu vejo isso em seu rosto,Quando você diz que é ele quem você quer,E você está desperdiçando todo seu tempo. Nessa situação errada-Shaw Mendes🎶🎶🎶
Letícia(querido diário)Uma das regras para as mulheres na máfia é que elas devem participar da Festa do Chá, que se transformou em um verdadeiro ponto de fofoca e manipulação. Essas reuniões são ideais para filtrar informações e até vendê-las por um bom preço. Quando um novo membro é apresentado à máfia, a família da anfitriã deve organizar essa festa em sua homenagem, onde pequenos caos e insinuações costumam acontecer, tornando o evento uma ferramenta valiosa para o jogo de poder.
————————————————————————-Alice (A festa do chá de Celeste)
A mesa está impecavelmente arrumada com xícaras de porcelana fina, decorada com flores delicadas e repleta de doces que parecem ter saído de um conto de fadas. O ambiente, à primeira vista, é de uma calma luxuosa. Mas, para mim, o ar está pesado e inquieto. Já se passaram duas semana desde a última vez que vi Edward, e a falta de notícias dele me faz sentir uma tensão constante.
Letícia está ao meu lado, e consigo sentir a inquietação dela mesmo entre as conversas suaves e risadas polidas. Decido perguntar o que está acontecendo:
—"Letícia, você parece preocupada. Está tudo bem?"
Ela me apresenta duas mulheres que conheci do internato e do convento, Tina e Marta. Eu lembro delas, mas a forma como Letícia fala delas é devastadora.
—"Tina foi espancada pelo marido por anos. Ela viveu em um ciclo de violência, com medo e sem apoio. Agora, mesmo após o divórcio, as marcas ainda são visíveis, e ela carrega um olhar de sofrimento que não se pode esconder."
Tina, com seu olhar sempre apreensivo, me faz sentir uma tristeza profunda. A dor dela é palpável.
—"Marta, por outro lado, foi constantemente traída pelo marido, que a ridicularizava por não conseguir ter filhos. Ele a tratava como um objeto, e a pressão e a humilhação a marcaram profundamente. O casamento dela desmoronou, mas o peso emocional das cicatrizes continua presente."
Marta, com seu semblante amargo, reflete o sofrimento que Letícia descreve. A amargura e o desespero em seus olhos são um lembrete cruel da crueldade que pode advir de se submeter a alguém que não respeita ou valoriza.
—"Essas são as realidades de quem viveu em função de decisões tomadas por outros. Elas não escolheram homens que as respeitassem ou que permitissem que tivessem o controle de suas vidas. E agora, vivem destroçadas. O amor cega, Alice. Se você seguir só o coração e ignorar a razão, pode acabar como elas – quebrada, sem poder sobre seu próprio destino."
—"Pensei que você não se importasse comigo."
—"No final de tudo, você é minha irmã. Família é quem a gente deve..."
—"Amar e respeitar."- completamento a frase, é um dos ensinamentos da máfia.
Ela me olha diretamente, e seu tom é firme e inabalável.
—"Você tem uma escolha. Não deixe que outra pessoa comande suas decisões. Se você não tomar o controle, alguém vai fazer isso por você. E confie em mim, as consequências serão devastadoras."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na mira do Caçador( Livro 1- mulheres fatais na máfia)
Romantik"A caça é simples: ou você é o predador ou a presa. Eu nunca sou a segunda opção."