Edward
—"Me solta, Eduardo, você tá me sufocando. Ela é a minha prima, é filha da minha tia biológica."—"Aquele velho arrancou ela dos braços da mãe, minha tia enlouqueceu, jurei para ela e minha mãe antes delas morrerem que eu iria encontrar e proteger.
—"Prima?"Tem certeza disso?"(falo ainda desconfiado)
—"Cara, você me conhece desde que nasceu. Saberíamos se eu estivesse mentindo. Eu tô precisando de um gelo, olha o que você fez."
—"Você tá tão com ciúmes que nem percebe o que tá vendo. Não me admira que tenha urubu voando sobre ela, mal consigo falar com ela."
—"Eu vou me casar." Tomo uma decisão.
—"Com quem? Não vai dizer que é com a Stefania? Olha, minha prima parece que nem quer ver você nem pintado de ouro."
—"Ainda não sei. Rejeitei a oferta dela. Era responsabilidade demais, e tenho preocupações maiores." (Ou melhor Alice )
Essa merda de regras deles tá afetando meus negócios."
—"E olha que você é só um associadozinho. Deve ser por isso que o pai dela tá ignorando os meus convites. Já que tem o Ricardinho e parece que o Fred entrou no jogo."(fala tentando me provocar)
—"Aqueles idiotas, quando precisam de algo, são os primeiros a correr atrás de mim. O conselho fica usando minha irmã e as ações da empresa para me pressionar a casar. Vou usar isso contra eles. Mas antes, por que a Alice tá brava comigo?"(digo curioso, talvez Sebastian tenha reposta)
—"Olha, você antes vivia por aí e agora some. Você acha que ela vai pensar o quê depois de ter visto aquela foto sua com uma mulher na revista? Sem contar que ela estava naquela festa há três semanas, não me lembro o dia exato, mas fiquei sabendo que ela viu você beijando uma mulher. Eu sendo ela não queria ver você não "
— olha quem fala, fica saindo na caladinha da madrugada, quando eu acordo é a hora que você chega, quem é a loira siliconada que você tá pegando agora.
Sebastian ri, mas o tom de deboche em seu sorriso aumenta a tensão no ar. Ele se inclina levemente para frente, provocando.
—duvido se você não tivesse chegado antes Fred não teria arrastado um beijo de Alice, do jeito que ele é,não perde uma chance aquele garoto, mas também do jeito que anda a pregada no Ricardo não acontece. É queridinho do Senhor Del Monte o Ricardo."
—(raiva crescente, quase explodindo): "Cala a boca, Sebastian!" — pego um copo de vidro na mesa, seu punho apertado, prestes a lançar.
—(desviando do copo no último segundo, a expressão em alerta): "Que merda, cara! Você quase me machuca com esse copo!"
Sebastian se afasta, levantando as mãos em sinal de rendição, mas o sorriso provocador ainda pairava em seus lábios.
—"Você tá perdendo a cabeça por ela, hein? Cuidado pra não acabar fazendo algo que vai se arrepender."
—(com os olhos ardendo de raiva): "E você, Sebastian... tá se enfiando em coisas que não te dizem respeito. Fica longe da Alice."
________________________________
Alice( no teatro)—"Você arrasou como sempre." (entregando um buquê de flores)
—"Obrigada, Edward. Ah, ouvi dizer que você vai se casar. Parabéns! Espero receber o convite. E que não seja no mesmo dia do que o meu."( tento me manter fria, está na hora de deixar os meus sentimentos de lado)
—(visivelmente desconfortável, tentando esconder a chateação) "Vou ficar atento a isso. Até mais, Alice."
Edward sai, claramente perturbado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na mira do Caçador( Livro 1- mulheres fatais na máfia)
Romance"A caça é simples: ou você é o predador ou a presa. Eu nunca sou a segunda opção."