13 capitulo: temperatura

47 5 0
                                    

Era Edward. Seus olhos estavam intensos e cheios de ciúmes, e a expressão em seu rosto era uma mistura de frustração e desejo. Sem dar tempo para qualquer reação minha, ele me puxou para perto e, com um impulso avassalador, me beijou.

O beijo foi inesperado e ardente. Seus lábios estavam exigentes e cheios de uma paixão que eu não sabia que ele ainda tinha por mim. No início, eu fiquei paralisada, mas logo os sentimentos tomaram conta de mim, e eu correspondi ao beijo com a mesma intensidade. Era como se o tempo tivesse parado, e todo o resto desaparecesse enquanto éramos consumidos por esse momento.

Quando finalmente nos afastamos, eu estava ofegante e confusa. Edward olhava para mim com uma mistura de raiva e desespero, como se esperasse que eu entendesse algo que ele não conseguia expressar com palavras.

—"Alice, eu... não consigo suportar a ideia de te ver com outro. Não depois de ontem"

—(ainda atordoada e tentando recuperar o fôlego): "Edward, o que você está fazendo? E por que está agindo assim?"

— (com um olhar frustrado): "Porque eu não consigo me controlar quando vejo você com alguém mais. Eu... eu sinto algo por você. Não posso te ver com Ricardo ou com qualquer outra pessoa. Você é importante para mim, mais do que eu consigo admitir."

—(tentando manter a calma, embora o coração bata acelerado): "Pensei que você não tivesse interesse em mim, já que está prestes a se casar com outra pessoa."

—-: "Eu não vou me casar com Stefania. As coisas são complicadas. Eu nunca quis que fosse assim."

—- (segurando-a mais firme, sua voz baixa, quase suplicante): "Eu sei... eu sei que errei. Mas estou perdido, Alice. Desde que você entrou na minha vida, nada faz sentido. Eu não queria te arrastar para essa confusão, mas você se tornou o meu ponto de equilíbrio. Quando te vejo com Ricardo... é como se algo dentro de mim despedaçasse."

—-(tentando esconder a mistura de dor e desejo que sente): "E você acha que é justo me manter nesse limbo? Enquanto você resolve sua vida com outra pessoa, eu deveria ficar aqui, esperando por um sentimento incerto? Não, Edward. Eu mereço mais."

— (desesperado, seus braços ao redor dela como se fosse sua última chance): "Eu sei que você merece mais. Mas eu também sei que não posso deixar você partir. Não consigo imaginar minha vida sem você, Alice... mesmo que isso me destrua por dentro."

—(com um tom firme, decidida): "Enquanto as coisas não se resolvem, vou ficar com o meu Ricardo. Ele sabe o que quer, é lindo, dono de um teatro e muito rico. Não posso ficar parada esperando por algo que pode nunca acontecer."

Tento sair dos braços de Edward, sentindo a tensão aumentar entre nós. Com um movimento repentino, Edward me pega no colo, me coloca em cima de um móvel, suas mãos firmes me prendendo contra a parede. A proximidade entre nós faz meu coração acelerar, e sinto a tensão no ar aumentar.

 A proximidade entre nós faz meu coração acelerar, e sinto a tensão no ar aumentar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Na mira do Caçador( Livro 1- mulheres fatais na máfia)Onde histórias criam vida. Descubra agora