𝟢𝟤𝟩. 𝘗𝘳𝘰𝘨𝘳𝘢𝘮𝘮𝘦𝘥 𝘋𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘺

493 65 8
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Theressa entrou silenciosamente na garagem abandonada, seus passos tão leves quanto a respiração controlada que mantinha enquanto analisava o ambiente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Theressa entrou silenciosamente na garagem abandonada, seus passos tão leves quanto a respiração controlada que mantinha enquanto analisava o ambiente. Ela sabia que precisava ser discreta — mesmo Sam tendo fornecido o endereço, era sua natureza agir como uma espiã, evitando ser notada até o momento certo. 

As luzes eram fracas, sombras densas se estendiam pelos cantos da vasta estrutura enferrujada. O som distante de maquinário ecoava, abafado pela grossa camada de poeira e pelo abandono do local.

Assim que seus olhos se ajustaram à escuridão, Theressa avistou as silhuetas familiares. Sam estava próximo à entrada, vigilante, enquanto Steve, de braços cruzados, mantinha-se ao lado de Bucky. No entanto, não era o Soldado Invernal que estava diante deles, era o próprio James. Seus olhos, embora carregados de culpa e dor, estavam claros e ele parecia completamente consciente.

O braço de metal dele estava contido por uma pesada máquina de contenção, como se estivesse sendo mantido sob controle, mas Bucky não lutava. Ele estava calmo, ou talvez resignado.

— Theressa. — foi Steve quem falou primeiro, a voz grave, mas suave. 

Ela assentiu, os olhos nunca deixando Bucky. Seus pensamentos estavam em turbilhão. 

— James. — ela murmurou, parando a poucos passos de distância.

Os olhos de Bucky se levantaram para encontrá-la, hesitantes, quase envergonhados. Ele a observou com a mesma intensidade que ela o fazia. Tudo que precisavam dizer estava na expressão de ambos — a culpa, o sofrimento, o perdão que talvez nunca viesse.

— Kuznetsov.

A maneira como ele pronunciou o nome, firme e cheio de significado, fez o coração de Theressa acelerar. Ele se lembrava dela. Por trás da dor e do peso de suas ações, havia uma centelha de reconhecimento.

Sam, que observava tudo de onde estava, deixou escapar uma risada baixa e seca.

— Vocês dois... a dinâmica de vocês é interessante, para dizer o mínimo. Eu nunca sei o que esperar.

𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐎𝐕𝐀 ━ Bucky BarnesOnde histórias criam vida. Descubra agora