— Ele e mais uns dez caras dentro do elevador. — Steve bufou do outro lado da linha, ele estava ofegante, possivelmente correndo, ou dirigindo uma moto, já que o barulho de vento era presente na ligação, assim como os sons dos tráfego em volta. Ela sentia a ansiedade a correr por dentro e seu estômago afundar, Kuznetsov aperto a arma dentre as mãos enquanto Steve continuou falando. — Preciso saber de que lado você esta, quem é você?
A traição, a manipulação, tudo isso a envolvia como uma névoa densa.
— Steve, eu... — Ela parou, a mão apertando a arma com força suficiente para fazer os nós dos dedos ficarem brancos. — Eu estou com a SHIELD. Você sabe disso.
— Então prove. — A voz de Steve era fria, desafiadora. — Me diga o que você sabe.
Theressa sentiu a traição e a manipulação a envolvendo como uma névoa densa. Cada palavra de Steve era uma adaga, cravando-se mais fundo em sua alma. Mas ela sabia que não podia se entregar como traidora, não agora, no meio da missão, e certamente não para o Capitão América.
Respirou fundo, sentindo a frieza do metal da arma contra a pele, tentando encontrar uma resposta que não a condenasse, mas que também não revelasse sua verdadeira lealdade.
— Steve, eu... — A voz dela vacilou por um momento. — Eu sinto muito, mas tenho que ir.
Ela desligou a ligação abruptamente, tirando o comunicador do ouvido com um movimento rápido e preciso. O pequeno dispositivo caiu no chão com um som quase inaudível no silêncio tenso do corredor.
Com um gesto decidido, ela pisou nele, esmagando-o sob seu calcanhar. O estalo do plástico e do metal quebrando foi quase satisfatório.
Theressa respirou fundo, tentando acalmar a tempestade dentro de si. O peso da arma em sua mão era um lembrete constante do que estava em jogo. Ela não podia se permitir distrair. Havia uma missão a cumprir, e qualquer hesitação poderia ser fatal. Sempre havia sido assim.
Movendo-se com a mesma precisão e graça de antes, ela se aproximou da porta da sala onde o agente estava sendo mantido. A adrenalina corria em suas veias, cada batida de seu coração era um tambor de guerra, preparando-a para o confronto iminente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐎𝐕𝐀 ━ Bucky Barnes
Fanfic𝚂𝚄𝙿𝙴𝚁𝙽𝙾𝚅𝙰 || Quando uma missão ultrassecreta envia o Soldado Invernal, Bucky Barnes, para a Sala Vermelha, ele descobre que não está lá apenas para cumprir uma tarefa convencional. Sua missão é treinar uma misteriosa jovem que carrega uma h...