𝟢𝟢𝟣. 𝘋𝘰𝘯'𝘵 𝘠𝘰𝘶 𝘋𝘢𝘳𝘦 𝘊𝘳𝘺, 𝘠𝘰𝘶'𝘳𝘦 𝘯𝘰𝘵 𝘢 𝘉𝘢𝘣𝘺

1.2K 134 7
                                    

20 anos depois
DEZEMBRO 2011
Sala Vermelha, Localização Desconhecida

20 anos depoisDEZEMBRO 2011 Sala Vermelha, Localização Desconhecida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Thessa saiu da sala de cirurgia, um pouco tonta, um pouco dopada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Thessa saiu da sala de cirurgia, um pouco tonta, um pouco dopada. Graças à anestesia, ela sentia seu estômago enjoado a ponto de querer vomitar, sua visão ainda estava turva e seu corpo mole. Ela só queria se deitar no chão e dormir, por muitas horas. Ou para sempre.

— Como está se sentindo, senhorita Kuznetsov? — Dreykov pergunta, se aproximando dela com uma mulher mais velha que vestia um terno.

— Não muito bem, na verdade. — Thessa assume, sentindo as gotículas de suor se formarem em sua testa e as pernas bambeando um pouco.

— Olha, pelo lado bom, você não vai precisar mais menstruar ou sentir cólica. — A mulher diz rindo escandalosamente e dando um tapinha no ombro de Thessa, que só queria dar um tiro na cabeça da mulher. Mas mesmo se pudesse, não teria forças para isso.

— Certo, tanto faz. — Dreykov dá ombros, querendo ir direto ao ponto. — Quero que conheça uma pessoa.

— Alguém que vai te treinar. — A loira diz e revira os olhos.

—Meu treinamento já está concluído.

— Claro, claro... — Dreykov riu. — Nós sabemos, não somos idiotas. Seu treinamento na Sala Vermelha está concluído, agora vamos treiná-la para uma missão específica.

Thessa ergue os olhos cansados para ouvir as explicações de Dreykov e da mulher desconhecida ou pelo menos fingir que estava prestando atenção e não agonizando e querendo se jogar no chão. Mas parecia que o cérebro dela havia desligado a função russo e ela não estava entendendo nenhuma palavra.

— Você lembra que eu te disse que esse seria seu lar temporário, certo? — Dreykov diz e Thessa balança a cabeça positivamente, embora não ache que 20 anos seja o que as pessoas costumam chamar de temporário.

— Sempre te demos tratamento especial... — Ele ia continuar falando mas ela interrompeu.

— Deram é? — Não era para ele ter ouvido, foi só um pensamento sarcástico que inconscientemente saiu em voz alta. Mas para sorte dela Dreykov só ignorou com um olhar de desaprovação.

𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐎𝐕𝐀 ━ Bucky BarnesOnde histórias criam vida. Descubra agora