Theressa empurrou a porta do quarto de hotel, encontrando um espaço que não era muito diferente do seu próprio. A simplicidade era evidente: uma cama desarrumada no canto, uma mesa pequena com uma única cadeira. Sobre a mesa modesta, repousava uma única torta de maçã, comprada no mercado local. Desde que saíra da HYDRA, Theressa desenvolvera um amor por essa iguaria simples.
Seus olhos brilharam ao ver a torta ali, uma surpresa que ela não esperava. Bucky, observando-a com uma expressão entre perplexidade e curiosidade, não pôde deixar de notar a animação dela diante da torta. Era um contraste vívido com a tensão e a raiva que haviam marcado seu encontro momentos antes. Ele franziu a testa, tentando entender o motivo de sua reação tão efusiva por algo tão mundano quanto uma torta de maçã.
— Você parece... muito feliz com essa torta. — comentou Bucky, sua voz carregada de perplexidade.
Theressa riu suavemente, dando de ombros enquanto pegava um pedaço da torta e levava à boca. O sabor familiar e reconfortante inundou seus sentidos, trazendo-lhe uma sensação de calor e contentamento.
— É uma das minhas coisas favoritas desde que saí da HYDRA. Pequenos prazeres, sabe?
Bucky assentiu lentamente, percebendo como algo tão simples podia significar tanto para ela. Era um lembrete de como suas vidas, agora entrelaçadas novamente, eram radicalmente diferentes. Ele se aproximou da mesa, olhando para a torta por um momento antes de voltar seu olhar para ela.
— Eu nunca provei. — admitiu ele, com uma sinceridade rara em sua voz. A ideia de pequenos prazeres ainda era estranha para ele, acostumado à escassez e à austeridade de sua vida como o Soldado Invernal. — Comprei no mercado porque estava barata, provavelmente é de ontem.
Theressa deu de ombros, sem se importar e sem entender por que ele estava tentando fazer a torta parecer menos interessante. Ao menos ele não deu outra patada nela, mesmo que dessa vez ela estivesse merecendo, por praticamente obrigá-lo a deixá-la passar a noite com ele depois de tê-lo agredido e agora estar comendo a comida dele sem nem pedir.
Bucky estava achando a situação fofa, mas ainda se sentia tão culpado em olhar para ela. Os sentimentos de culpa o consumiam, como se cada momento com ela fosse um lembrete de suas ações passadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐎𝐕𝐀 ━ Bucky Barnes
Fanfic𝚂𝚄𝙿𝙴𝚁𝙽𝙾𝚅𝙰 || Quando uma missão ultrassecreta envia o Soldado Invernal, Bucky Barnes, para a Sala Vermelha, ele descobre que não está lá apenas para cumprir uma tarefa convencional. Sua missão é treinar uma misteriosa jovem que carrega uma h...