Theressa sentia o pavor crescendo dentro de si enquanto observava Bucky preso na jaula de vidro, seus olhos arregalados e a respiração ofegante. O homem ao lado dele, com uma expressão de triunfo perversa, começou a recitar as palavras em russo que Theressa conhecia tão bem. As palavras que tinham o poder de apagar a identidade de James e transformá-lo novamente no Soldado Invernal.Seus olhos escureceram de raiva e desespero quando ela percebeu que as palavras já estavam tendo efeito sobre Bucky. Seus músculos ficaram rígidos, o rosto inexpressivo, os olhos vidrados. Ela se lançou para frente, sua mente em alerta máximo, cada movimento calculado, mas impulsionado pelo instinto de sobrevivência.
Ela se jogou contra o homem, as mãos fechadas em punhos que atingiram o rosto dele com toda a força que ela tinha. O som dos ossos estalando sob o impacto de seus golpes ecoou pela sala, mas ele continuava a gritar as palavras com um fervor maníaco. Theressa agarrou sua garganta, apertando até que ele se calasse, mas era tarde demais.
Os olhos de Barnes, agora completamente frios e sem vida, fitaram o vazio da jaula. Ele estava em silêncio, como se toda a humanidade tivesse sido drenada dele. Theressa soltou o homem, seu corpo tremendo de adrenalina, mas antes que pudesse se recompor, ele falou com uma voz rouca e maliciosa.
— Ouvi falar muito sobre você, Kuznetsov. — disse ele, o canto de sua boca se contorcendo em um sorriso cruel. — Dizem que você é uma lutadora formidável, uma sobrevivente. Vamos ver o quanto você realmente é.
Theressa sentiu um calafrio percorrer sua espinha enquanto ele pronunciava a última palavra da sequência de controle.
— Sevastopol.
O silêncio que seguiu foi ensurdecedor. A jaula de vidro se abriu com um estalo mecânico e o Soldado Invernal eu um passo à frente. Seus olhos vazios se fixaram em Theressa e ele fez uma saudação militar precisa.
— Pronto para obedecer. — declarou ele, sua voz monótona e sem emoção, uma mera sombra do homem que Theressa conhecia.
O homem sorriu, os olhos brilhando com sadismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐎𝐕𝐀 ━ Bucky Barnes
Fanfic𝚂𝚄𝙿𝙴𝚁𝙽𝙾𝚅𝙰 || Quando uma missão ultrassecreta envia o Soldado Invernal, Bucky Barnes, para a Sala Vermelha, ele descobre que não está lá apenas para cumprir uma tarefa convencional. Sua missão é treinar uma misteriosa jovem que carrega uma h...