DEZEMBRO 1991
Sibéria. Base da HYDRA.O soldado abriu os olhos: Eu morri? Eu levei um tiro? Ou cai? Tudo doí, mas, ao mesmo tempo, ele não sente nada. E não se lembra de nada. Não lembra de ter morrido, levado um tiro ou caído.
A cadeira é parafusada ao chão, ele sente isso assim que tenta se mexer. Antes de um movimento completo, já estão o segurando e pedindo para que ele tenha calma.
Estou calmo, não estou agitado. Ele pensa. A visão dele vai ficando nítida aos poucos, ele tenta contar quantas pessoas estão ali, mas desiste depois dos três. Tem muitos monitores na sala e equipamentos de todos os tipos.
A sala não é exatamente clara ou exatamente escura, é algo no meio disso, mas ele está na escuridão por tanto tempo que seus olhos ardem ao contato mínimo com a luz. O que só piora quando colocam uma lâmpada próximo ao seu rosto.
- Fique quieto. - Um dos homens na sala diz, ele veste um jaleco branco, é pálido e careca. Parece um fantasma. Mas ele não sente medo desse fantasma, não sente nada. Ele obedece, tentando ficar parado enquanto ajustam um braço biônico em seu corpo. - Estamos quase terminando com isso de novo.
De novo. As palavras repetem em sua mente. Então teve outra vez, uma primeira vez e sabe-se lá quantas, mas não se lembra. Por que ''de novo?''. Isso já aconteceu antes? Existe um antes? Antes quê?
Então 'De novo' os homens colocam cabos e fios grossos em seu corpo, fazendo o tencionar quando sente algo sendo injetado e correndo por sua corrente sanguínea. Eles são médicos? São soldados? São fantasmas?
— Qual seu nome? — Um dos homens diz. As palavras sobem pela garganta, mas não saem, ele não tem certeza. — Qual seu nome, soldado? — O médico/Soldado/Fantasma repete, ainda não recebe uma resposta.
O líquido continua sendo injetado em seu corpo, a temperatura da sala parece estar baixando. Ou subindo. Os dois ao mesmo tempo, mas seu corpo todo treme, se arrepia e escorre suor frio. Sente os olhos ficando pesados, as pernas presas e amarradas com algo pesado em cima para limitar seus movimentos ou garantir que ele não saia dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐎𝐕𝐀 ━ Bucky Barnes
Fiksi Penggemar𝚂𝚄𝙿𝙴𝚁𝙽𝙾𝚅𝙰 || Quando uma missão ultrassecreta envia o Soldado Invernal, Bucky Barnes, para a Sala Vermelha, ele descobre que não está lá apenas para cumprir uma tarefa convencional. Sua missão é treinar uma misteriosa jovem que carrega uma h...