P.o.v Maraisa
Cheguei em casa estressada, eu só queria dormir e tirar essa mulher da minha cabeça.Graças a Deus hoje é sexta, eu vou poder respirar o fim de semana sem ela.
Vi Maiara largada no sofá ainda com a roupa da empresa, ela tinha tirado apenas o salto e a camisa social tava completamente aberta.
Eu me joguei do lado dela no sofá, tirei meus saltos e fiquei olhando o filme que Maiara assistia.
-Que foi Maraisa? Que cara de bunda é essa?
-Nada...
Ela me olhou pelo rabo do olho, eu revirei meus olhos, Maiara me conhece bem demais.
-O que Marília Mendonça tá fazendo com você? Depois que ela entrou você vive assim.
-Maiara... Eu.beijei.ela!
-Que?
-Eu.Beijei.Ela.
Falei tudo pausadamente. Maiara se arrumou no sofá em um pulo.
-Que? Mentira! Maraisa?
-Eu não sei o que deu em mim Maiara, eu fiquei babando em cada fala arrogante e empoderada que saia da boca dela em uma reunião, quando saímos de lá, eu prendi ela contra a parede da sala e a beijei.
-Ela retribuiu?
Eu balancei a cabeça em afirmação.
-Caramba, tu pegou a chefe gostosa!
-Ela não falou nada a respeito depois, e eu fingi que nada aconteceu.
-Como tu beija Marília Mendonça e depois ignora ela Maraisa Henrique. Tu é burra? Maraisa, aquela mulher é o sonho de qualquer ser humano pensante. Não existe sexualidade definida quando se trata dela, ela fala um "a" a pessoa tem que estar ajoelhada a seus pés.
-Maiara quanto exagero. Você não tem contato direto com ela, Marília é o diabo em forma humana para deixar alguém estressado.
-Você tá com tesão acumulado por ela, isso sim. Fico imaginando um dia que vocês transarem, eu queria tanto ser um mosquito pra ver isso.
-Se eu transar com aquela mulher, eu desconto cada vez que ela me deixou irritada em sexo.
Maiara começou a rir. Ela levantou do sofá e foi pra cozinha.
-Você tá é doida pra ser demitida Maraisa Henrique.
Maiara gritou de lá.
Eu me levantei e fui pro meu quarto tomar um banho.
Vesti uma calça moletom preta e um top.
Me joguei na minha cama e foi impossível não pensar nela de novo. Abri minha gaveta e peguei a calcinha dela, me peguei sorrindo lembrando do seu desespero atrás dessa peça.
Vi uma etiqueta e li o nome "la pela" Qualquer dia irei passar nessa loja, vamos ver se ela leva as vestimentas íntimas realmente a sério.
Ouvi barulho na porta do meu quarto e guardei a calcinha rapidamente. Era Bruno.
-Ei bebê, vamos sair?
-Tô com preguiça Bruno, queria ficar em casa e dormir.
-Voltamos na hora que você quiser. Vamos Maraisa, você já foi mais legal!
Eu revirei meus olhos pra ele, mas acabei cedendo.
Nem troquei a calça que eu tava, ela era bem apresentável, só vesti uma camisa, calcei um tênis, e peguei um boné. Fui no espelho e percebi que tirando o tênis, tudo em mim era preto. Preto é a melhor cor mesmo, não posso fazer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhora Mendonça
FanfictionMaraisa trabalhava de secretária para o querido senhor Mendonça, mas por problemas de saúde, ele teve que se ausentar da empresa, e sua filha Marília assume os negócios.