P.o.v. Maraisa
A noite eu me arrumei pra festa, eu estava curiosa para ver Marília, por mais que já tivesse visto seu vestido, que honestamente ficou perfeito em seu corpo.
Eu terminei minha maquiagem, coloquei o salto, e por último vesti o vestido. Me olhei no espelho e me senti realmente bonita. Tirei uma foto e mandei pra meu grupo com Maiara e Bruno.
Maraisa: O que acharam?
Bruno: Quer casar comigo?
Maiara: Maior gostosa. Pode por favor tirar uma foto do vestido de Marília escondida? Estou curiosa.
Maraisa: Vocês me iludem tanto. E não vou tirar foto dela pra você Maiara.
Eu saí do meu quarto e fui atrás dela. Dei duas batidas na porta, Marília abriu.
Ela já estava pronta, tava apenas se maquiando. Que mulher é essa meu Deus?
— Você tá linda... – Eu falei a encarando de cima a baixo.
— Obrigada senhorita Henrique. Quer entrar? Tô só fazendo minha maquiagem.
— Já volto, vou só tomar água.
Fui na cozinha e tomei um copo com água. Vi uma farinha de trigo em cima da mesa e resolvi brincar com Marília.
Coloquei um pouco na mão e voltei pro quarto.
Ela tava em frente ao espelho. Eu cheguei do lado dela, ela ficou me encarando.
Dei um beijo em seu rosto, virei pro lado e fingir estar tossindo, coloquei a mão feito um cubo, ficou voando a fumaça da farinha de trigo.
Marília me olhou sério, aí percebeu que tava passando pó no rosto e começou a rir.
— Eu te odeio! Eu vou te demitir Maraisa Henrique !
Fui no banheiro dela lavar minha mão, voltei e me sentei na cama.
Tava ficando com tédio de esperar Marília, peguei ela distraída e tirei a foto pra Maiara.
Maraisa: Só não olha muito, não é minha, mas eu tenho projeto que pode um dia ser aprovado.
Maiara: ENTRA NA MINHA CASA, ENTRA NA MINHA VIDA!
Bruno: Até eu que não gosto fiquei interessado.
Maraisa: Podem parar!
Maiara: Ficou com ciúmes? Maraisa até hoje não entendi por que você desistiu dela. Quer dizer, você desistiu?
Maraisa: É uma longa história. Fica pra depois, agora vou uma festa com Marília Mendonça.
Eu coloquei meu celular em uma bolsinha de mão. Sai do apartamento acompanhada de Marília.
Mais sexy que essa mulher, só essa mulher dirigindo.
Não demoramos a chegar na festa, eu só tinha ido a festa das empresas Mendonça.
Muitas pessoas cumprimentavam Marília, principalmente homens em torno de 30 anos.
Eu já estava ficando desconfortável, ela parece ter percebido, segurou em minha mão e saiu me puxando pra entrar no salão.
Marília parou um garçom, pegou duas taças com champanhe, me entregou uma e ficou com a outra.
— Savannah não economizou no champanhe, gostei. – Ela falou ao tomar um gole.
Festa de empresa é muito chata, só tem pessoas ricas tomando champanhe e conversando sobre negócios.
Peguei Marília me encarando, ela começou a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhora Mendonça
FanfictionMaraisa trabalhava de secretária para o querido senhor Mendonça, mas por problemas de saúde, ele teve que se ausentar da empresa, e sua filha Marília assume os negócios.