Would it be enough if I could never give you peace?

1K 69 70
                                    

Outubro

Nova York, Nova York — 08:00pm.

O casal caminhou lado a lado até a mesa reservada no andar superior do Nobu, onde a iluminação amena deslizava nas elegantes superfícies polidas, o espaço parecia feito sob medida para momentos como aquele – discreto, mas impregnado de uma aura de exclusividade. Havia uma privacidade significativa ali, uma bolha delicada que os envolvia, ainda que soubessem que todos ao redor, com disfarçada curiosidade, roubavam olhares furtivos e fascinados em sua direção.

Eles fizeram seus pedidos, num sincronismo discreto com a gentileza dos funcionários que os atendiam, mas ainda estavam envolvidos pela mágica do momento que acabavam de protagonizar diante das lentes insistentes dos paparazzi. Não era a primeira vez que se viam cercados pelo público, mas algo, naquele instante, parecia diferente. Uma confirmação tácita descia sobre eles, como se o que antes era conhecido como um flerte casual houvesse se solidificado em algo mais concreto. Estavam juntos, e agora o mundo sabia disso.

Travis, com sua aura serena, parecia flutuar sobre a maré de flashes que os cercava. Embora não fosse acostumado a tamanho alvoroço da mídia, sua tranquilidade era palpável. Sabia que o assédio era inevitável, afinal, estava ao lado de alguém cujo nome era o mais comentado, mas ele, com aquele sorriso contido e os gestos firmes, não se deixava abater, enfrentava tudo isso com uma naturalidade que só aqueles com um espírito despreocupado poderiam exibir. Sim, a presença dos fotógrafos era avassaladora, mas para o jogador de futebol, bastava se manter fiel ao seu próprio ritmo, e tudo se tornaria mais fácil.

Taylor, no entanto, navegava por águas mais turbulentas dentro de si. Enquanto observava a serenidade de Travis, era impossível não se encantar mais um pouco. Ele parecia ter nascido para brilhar diante dos flashes, como se uma estrela sempre tivesse residido dentro dele. Cada gesto dele, tão despreocupado, tão seguro, a fazia se apaixonar um pouco mais. Mas ao mesmo tempo, sua mente a traía. Ela se perguntava se tudo aquilo não era uma fachada, se ele, em silêncio, não estaria assombrado pelo peso da fama que a acompanhava como uma sombra implacável. E mais do que isso, ela temia pelo futuro. Agora que estavam "oficiais", o mundo não daria descanso. Ele, que até então habitava um universo mais discreto, estaria prestes a sentir o que era estar sob os holofotes incessantes de sua vida pública.

E ela sabia, talvez melhor do que ninguém, como esse brilho poderia ser corrosivo, como sua fama podia engolir quem ousasse caminhar ao seu lado. Ela própria já havia visto o efeito devastador que seu nome poderia causar. Os últimos seis anos provaram isso.

Com um suspiro leve, a cantora passou os hashis distraidamente pelo prato, sem muito interesse no salmão à sua frente, enquanto sua mente vagava longe, perdida em um labirinto de pensamentos. Olhou para Travis, sentado ao seu lado no banco duplo que ladeava a mesa do restaurante, e por um momento o mundo pareceu parar. Lá estava ele, no canto do corredor, tranquilo, mastigando calmamente, acenando para os que o cumprimentavam de longe, o semblante limpo, como se nada pudesse tocá-lo. A visão dele, tão alheio às suas preocupações internas, deu a ela um impulso de coragem.

— A sua primeira impressão foi boa? - a mulher decidiu perguntar, ecoando todas as dúvidas que rondavam sua mente, quebrando o breve silêncio que pairou entre eles.

— Sim. - respondeu ele, de forma simples, mas com uma tranquilidade genuína, sem vestígios de alguém tentando apenas ser educado. Após uma breve pausa, deixou escapar uma risada leve. — Pensei que seria pior.

Ao ouvir isso, Taylor sentiu o alívio percorrer seu corpo como uma onda morna, dissipando o nevoeiro de preocupação que antes obscurecia seus pensamentos. Saber que a primeira grande exposição de Travis não havia sido um pesadelo trouxe uma paz silenciosa a seu coração. Por tanto tempo, ela havia vivido cercada por uma vigilância constante, e os últimos seis anos, envoltos em um relacionamento meticulosamente privado, foram especialmente difíceis.

the alchemy  | season 1Onde histórias criam vida. Descubra agora