𝗗𝗮𝗵𝗹𝗶𝗮 𝗠𝗶𝗹𝗹𝗲𝗿Não tenho ideia de como isso aconteceu. Nenhuma.
Em um minuto eu estava me organizando para o dia, debatendo se deveria ir à loja como planejado para comprar algo nutritivo para o jantar ou pedir uma pizza, queijo extra.A seguir, Billie está perguntando se eu quero nos encontrar naquela noite para planejar o itinerário do fim de semana de Aidan e Chloe.
E então, não estou apenas dizendo sim, estou convidando-a. Sim, isso mesmo.
Convidei Billie Eilish O'Connell, minha chefe e minha inimiga para meu apartamento.
Esta noite. E ela disse que sim.
Agora, isso não vai chocar ninguém, mas meu apartamento não está exatamente configurado para estar "pronto para visitas" a qualquer momento. O que significa que passei a última hora como um tornado humano, girando ao redor do apartamento, guardando sapatos, limpando freneticamente todos os fios de cabelo soltos do banheiro, tudo isso enquanto tentava identificar a fonte de um cheiro desagradável.
(O culpado: um recipiente de arroz frito errante debaixo da pia, e nada que uma corrida rápida para o lixo e uma borrifada de ambientador não resolva.)E assim quando acho que tenho controle sobre toda a situação, o impensável acontece.
— Bebezinha!
Excelente. Minha mãe.
A mulher é como uma ninja ao entrar no meu prédio, e eu retribuo seu abraço em resignação. O perfume dela é diferente dessa vez, mais floral. Outro presente de outro namorado, sem dúvida.
— Oi. O que você está fazendo aqui? — eu verifico no corredor para ter certeza de que Billie não a seguiu. — Posso te ligar amanhã? Minha chefe está chegando a qualquer minuto.
Ela interrompe sua varredura do conteúdo da minha geladeira.
— Sua chefe? Vem na sua casa?
— Sim, eu sei. Eu também não entendo muito.
Eu continuo segurando a porta da frente aberta, esperando que ela entenda a dica e vá embora. Em vez disso, ela cheira o ar.
— Cheira bem aqui. Diferente.
— Chama-se limpeza.
— Huh. Bem, querida, não me apresse! Vou apenas dizer um rápido oi para... sua? — ela diz, servindo-se de um pouco de vinho de uma garrafa aberta que eu tenho certeza que é bem velha, mas ela não parece se importar.
— Minha.
Minha mãe suspira.
— Eu estava com medo disso. Ouça, menina. Eu sei o que está acontecendo aqui, e eu entendo. Mulheres em posições de poder são deliciosas. Mas acredite em mim, esse tipo de dinâmica de poder é sexy no começo, mas vai acabar sobrando para você.
É um momento raro quando minha mãe decide ser, bem, maternal, e eu ficaria tocada se seu aviso não fosse tão totalmente equivocado.
— Confie em mim, ela não está tão interessada em mim assim.
Mamãe se ofende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘆𝗼𝘂, 𝗮𝗴𝗮𝗶𝗻 | 𝗯𝗶𝗹𝗹𝗶𝗲 𝗲𝗶𝗹𝗶𝘀𝗵
FanfictionElas têm que parar de se encontrar assim... Dahlia Miller só quer o que qualquer mulher moderna e sem compromisso em Nova York quer: um encontro sem compromisso, quente o suficiente para se gabar sobre na manhã seguinte. O que ela não quer é a últim...