𝗗𝗮𝗵𝗹𝗶𝗮 𝗠𝗶𝗹𝗹𝗲𝗿
Eu nunca fui aquela garota que está toda arrumada logo de manhã cedo. Aliás, quantos anos é velha demais para se considerar uma garota? Vinte e seis é velha demais?
Provavelmente.
Mas considerando que estou usando calcinha de biquíni por baixo da calça porque esqueci de lavar roupa, é seguro dizer que não estou exatamente arrasando na idade adulta para os padrões da maioria das pessoas.Vamos apenas dizer, tem sido A Manhã, M maiúsculo. O tipo em que você adia o alarme três vezes. O que significa que o banho é "lavar apenas o essencial", sem tempo para aproveitar. Secar o cabelo? Não. E embora eu sempre adore tirar um tempo para a minha maquiagem, hoje, ela se limita a um corretivo sob meus olhos e um batom vermelho escuro aplicado enquanto navego no tráfego de pedestres de Manhattan.
E mesmo com tanta pressa?
Atrasada. Vou me atrasar. O que, serei honesta, não é uma ocorrência completamente incomum, e geralmente não é tão grave assim. Eu trabalho na sede global de uma marca de joias de alta qualidade, o que você imagina que significaria que tudo é muito nove às cinco e regrado.
E talvez seja, em alguns departamentos. Mas sou designer gráfica e minha equipe se apoia fortemente no estereótipo criativo excêntrico. Eu tive uma colega de trabalho que faz campanha há anos para poder trazer seus gatos para o trabalho porque eles centralizam sua aura. Outro que têm óculos especiais no escritório para bloquear as "más vibrações" das lâmpadas fluorescentes.
Meu atraso não é grande coisa.
Normalmente. Hoje é diferente.
Hoje, minha equipe de desajustados ganha uma nova chefe – a próxima de uma longa fila de gerentes sêniores que espantamos, não intencionalmente, apenas... bem, veja acima sobre os gatos e óculos.
Eu trabalho na Fifty-Ninth com a Broadway, e o elevador até o trigésimo oitavo andar faz meia dúzia de paradas e demora uma eternidade. Cruzo os dedos dos pés dentro do meu scarpin para que a reunião das nove da manhã esteja começando tarde, mas indo em direção ao meu cubículo, sei que não terei essa sorte. O andar está muito silencioso.O que significa que toda a minha equipe está na sala de conferências para conhecer a nova chefe, e agora posso fazer uma caminhada da vergonha muito especial. Eu nem tenho a desculpa do atraso usual dos nova-iorquinos em todos os lugares ("Grr! O maldito metrô!"), porque todo mundo sabe que eu ando alguns quarteirões.
Eu mentalmente reviso as desculpas possíveis, mas usei todas as boas do meu repertório quando estava me encontrando com um segurança em um prédio de escritórios próximo que trabalhava no turno da noite. Nossa melhor chance no Sexy Times estava no pequeno intervalo de tempo entre ele sair de seu turno e eu entrar no escritório.
Mesmo que esse cara ainda estivesse na fita, não tenho certeza se quero começar meu primeiro dia com uma nova chefe aludindo a desculpas de sexo
matinal. Eu sou de espírito livre, não maluca.
Não ajuda que a sede da Elodie seja quase tão chamativa quanto as lojas e produtos da marca. Tudo, desde as divisórias dos cubículos até as paredes da sala de conferências, é transparente. Navegar pelo escritório despercebida não é realmente uma opção.
Calma, Dahlia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘆𝗼𝘂, 𝗮𝗴𝗮𝗶𝗻 | 𝗯𝗶𝗹𝗹𝗶𝗲 𝗲𝗶𝗹𝗶𝘀𝗵
FanficElas têm que parar de se encontrar assim... Dahlia Miller só quer o que qualquer mulher moderna e sem compromisso em Nova York quer: um encontro sem compromisso, quente o suficiente para se gabar sobre na manhã seguinte. O que ela não quer é a últim...