𝗗𝗮𝗵𝗹𝗶𝗮 𝗠𝗶𝗹𝗹𝗲𝗿É costume que a família do noivo seja a anfitriã do jantar de ensaio e, chocante, a família O'Connell gosta de um pouco de tradição.
E luxo.
Na noite anterior ao casamento de Aidan e Chloe, eles alugaram um bar inteiro na cobertura com vista para o Empire State Building, coquetéis personalizados e um jantar tão delicioso que deveria ser proibido em uma noite antes de a maioria de nós ter que usar roupa formal.
Eu mataria pela minha calça de moletom mais confortável agora, ao menos, para abrir mais espaço para a luxuosa mesa de sobremesa que acabou de ser montada.
Do outro lado da sala, Chloe chama minha atenção e faz mímica para eu pegar um prato para ela, e eu assinto em confirmação. As preferências gulosas da minha melhor amiga são tão descomplicadas quanto açúcar bom, então me dediquei a pegar um de tudo para ela. Macarons coloridos, brownies escuros e aveludados, um cheesecake de amora...
— Nada de torta de maçã. Um crime, você não concorda?
Eu me viro e sorrio para Billie, parecendo dolorosamente bonita em um terno preto.— Ei. — eu digo, lambendo um pouco da calda de amora do meu polegar, gostando do jeito que ela acompanha o movimento. — Não! — eu digo com uma risada. — Eu conheço esse olhar.
— Mas eu mal te vi esta noite... — ela resmunga, olhando em volta para garantir que ninguém está prestando atenção em nós e, em seguida, pega minha mão. Seu polegar faz círculos contra minha palma que devem ter uma linha direta com meu clitóris, porque eu quase solto um gemido.
— Só porque não sou boa em multitarefas. — digo, afastando minha mão antes de perder a cabeça. — Esta noite e amanhã, eu sou uma dama de honra em primeiro lugar. Depois, sou toda sua.
É verdade. Estou determinada que o fim de semana do casamento de Chloe corra sem problemas, e não serei capaz de fazer isso também se estiver constantemente pensando em uma rapidinha com Eilish.
Deixe-me emendar. Estou constantemente pensando em uma rapidinha com Billie, mas pensar nisso é diferente de agir.
No entanto, não é toda a verdade.
Eu também estou desconfortavelmente ciente de estar na presença de toda a sua família esta noite, e amanhã no casamento também.
Confesso estar um pouco curiosa sobre eles, mas terrivelmente aterrorizada.
Seus pais, entretanto, vamos apenas dizer que Maggie e Patrick O'Connell são tudo o que eu temia quando imaginei os pais de Billie. Ambos são incrivelmente atraentes, do jeito caro e perfeitamente arrumado. Seu pai parece que deveria estar fazendo um discurso no Congresso ou correndo em um pronto-socorro para realizar uma cirurgia cardíaca no presidente.
E Maggie, ah sim, Maggie. A mulher que inadvertidamente se tornou uma piada interna entre Billie e eu, um fantasma metafórico de nosso relacionamento.
Mas ela não é um fantasma esta noite, ela está aqui e ela é Maggie Baird. Ela é uma mulher de sessenta e cinco anos, se tanto, e parece melhor do que a maioria das mulheres aqui em um vestido preto e saltos grandes. Eu meio que pensei que ela teria um corte de cabelo de "mãe", um bob, ou algo assim, mas seu cabelo está logo abaixo dos ombros, ela me lembra bastante a Billie. É como se eu estivesse a vendo daqui uns anos, o que me faz dar uma risada pensativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘆𝗼𝘂, 𝗮𝗴𝗮𝗶𝗻 | 𝗯𝗶𝗹𝗹𝗶𝗲 𝗲𝗶𝗹𝗶𝘀𝗵
FanfictionElas têm que parar de se encontrar assim... Dahlia Miller só quer o que qualquer mulher moderna e sem compromisso em Nova York quer: um encontro sem compromisso, quente o suficiente para se gabar sobre na manhã seguinte. O que ela não quer é a últim...