𝗗𝗮𝗵𝗹𝗶𝗮 𝗠𝗶𝗹𝗹𝗲𝗿Então, aqui está uma lição divertida. Nunca, jamais se deixe pensar que chegou ao fundo do poço.
O momento em que você fizer isso é o segundo que destino te avisará que sempre há um nível mais baixo para o qual você pode ser empurrado.
Na manhã de sexta-feira do fim de semana de Chloe e Aidan em Vermont, olho para o meu telefone incrédula, lendo a mensagem várias vezes, mesmo sabendo que não vai mudar.
Kristen:
Querida.
Sinto muito, não posso ir este fim de semana.
Mas divirta-se por mim!Eu... Não tenho palavras. Para colocar em perspectiva o quão chato isso é: eu tenho minha mala e mochila aos meus pés, e ah sim: Kristen deveria ser minha carona.
Fecho os olhos com força, embora não contra as lágrimas, porque, ao contrário daquela tarde horrível com Billie na semana passada, não estou com vontade de chorar.
Eu não estou ferida, não realmente. Eu saí com Kristen algumas vezes na semana passada só para não sentir que estava levando uma completa estranha na viagem, mas não tenho certeza se gosto dela.
A conversa, se você pode chamar assim, é chata ao extremo, e até minha atração física esfriou para uma indiferença. Tipo, Kristen ainda é gostosa, mas eu noto isso de uma maneira objetiva, eu não sinto.
Então não. Não estou chateada.
Mas irritada? Definitivamente.
Xingando uma tempestade enquanto desabafo com minhas plantas (muito boas ouvintes), mando uma mensagem para Chloe para que ela saiba o que está acontecendo e que vou me atrasar, mesmo que deteste atrapalhar seu fim de semana.
Isso é o que me deixa mais louca; não que ela tenha desistido de mim, mas que vai impactar o fim de semana de despedida de solteira da minha melhor amiga.
Chloe, no entanto, como sempre, é incrivelmente compreensiva, tanto ao compartilhar meu desejo de acabar com Kristen, quanto ao querer ajudar.
Dahlia:
Não se preocupe com isso!!
Há umas cinco casas de aluguel de carros perto de mim, eu vou arrumar alguma coisa.Chloe:
Você mandou uma mensagem para a Billie?
Ela estava coordenando o transporte, certo?
Talvez ela conheça alguém que tenha espaço para mais um?
Eu bufo. Okay, certo. Vou me apressar para mandar uma mensagem para ela.
Ela estava encarregada do transporte, e foi com grande satisfação que eu respondi ao seu e-mail informando que Kristen pegaria emprestado o carro de seu colega de quarto para chegar lá.Sua resposta foi: Parabéns. Você está namorando uma mulher adulta com um colega de quarto.
Sim, tudo bem. É uma resposta bastante sólida. E é exatamente por isso que eu não vou entrar em contato com ela para que ela saiba que não haverá Kristen e, portanto, nenhum carro do colega de quarto de Kristen.
Chloe manda mensagens de novo.
Chloe:
Ugh, eu odeio isso.
Aidan e eu teríamos TOTALMENTE lhe dado uma carona se não tivéssemos chegado um dia mais cedo para termos tempo de casal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘆𝗼𝘂, 𝗮𝗴𝗮𝗶𝗻 | 𝗯𝗶𝗹𝗹𝗶𝗲 𝗲𝗶𝗹𝗶𝘀𝗵
FanfictionElas têm que parar de se encontrar assim... Dahlia Miller só quer o que qualquer mulher moderna e sem compromisso em Nova York quer: um encontro sem compromisso, quente o suficiente para se gabar sobre na manhã seguinte. O que ela não quer é a últim...