𝗗𝗮𝗵𝗹𝗶𝗮 𝗠𝗶𝗹𝗹𝗲𝗿— Este é o meu pesadelo — murmuro em meu champanhe.
— Desculpe? — Chloe diz, compartilhando um olhar confuso com Aidan. — O que estamos perdendo?
Ah, por onde começar.
Troco um olhar com Billie. Você quer assumir essa?
Há um breve momento de camaradagem que estamos nessa estranha confusão juntas, mas ela fica em silêncio, então tomo um gole do meu champanhe e dou a notícia ao grupo.
— Meio que ela é minha nova chefe.
— Espere, sério? — Aidan diz com uma risada. — Oh, cara. Não posso acreditar que não fiz essa conexão quando você me disse que aceitou o emprego na Elodie.
Billie toma um gole insultuosamente grande de seu coquetel em resposta.
Percebo que ela não menciona que na verdade nos conhecemos antes de ela aparecer como minha nova chefe, e não parece que ela contou ao seu irmão sobre o encontro.
Não consigo decidir se estou aliviada ou insultada.
De qualquer forma, acho que não posso julgá-la. Ainda não contei a Chloe. Ela tem estado loucamente ocupada com a preparação para a festa hoje à noite, além disso, eu ainda não senti sua inevitável reviravolta na coisa toda. Embora, eu tenho que admitir, ela pode ter um ponto nisso. Quais são as chances em uma cidade tão grande que eu encontraria a mesma mulher três vezes em uma única semana?
E não apenas encontros de relance. Dois dos três (ela é minha chefe e irmã do futuro marido da minha melhor amiga) são uma espécie de emaranhados enrolados.
Quanto ao primeiro...
De repente, lembro que Chloe disse que Billie tinha uma acompanhante, e desviei minha atenção para a mulher ao lado dela.
— Oi, eu sou Dahlia. — eu me apresento alegremente. Em parte para ser amigável, e... sim, ok, não. Só estou sofrendo de curiosidade furiosa.
— Olá. Odessa. — ela diz com um sorriso amigável, apertando minha mão.
Odessa ate que é bonita. Altura mediana, cabelos bonitos, e ela tem uma boa pele – ugh, nada mais irritante do que garotas com boa pele. Ela também parece genuinamente legal.
Estou morrendo de vontade de perguntar a Odessa há quanto tempo ela conhece Billie e para piscar duas vezes se ela estiver aqui contra sua vontade, mas Chloe interrompe.
— Este é realmente um mundo tão pequeno — diz ela, olhando entre mim e Billie.
— Isso na verdade irá funcionar muito bem — Aidan acrescenta com entusiasmo. — Já que vocês se verão no trabalho, será mais fácil coordenar a despedida de solteiro.
Oh inferno.
Aidan e Chloe me avisaram na semana passada que decidiram fazer uma despedida de solteiro e uma despedida de solteira, e embora isso significasse que eu teria que temperar a festa barulhenta com strippers que eu sonhei para minha melhor amiga, eu na verdade, fiquei meio agradecida por ter um parceiro de planejamento no processo, já que, ah, planejamento não é exatamente minha praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘆𝗼𝘂, 𝗮𝗴𝗮𝗶𝗻 | 𝗯𝗶𝗹𝗹𝗶𝗲 𝗲𝗶𝗹𝗶𝘀𝗵
FanfictionElas têm que parar de se encontrar assim... Dahlia Miller só quer o que qualquer mulher moderna e sem compromisso em Nova York quer: um encontro sem compromisso, quente o suficiente para se gabar sobre na manhã seguinte. O que ela não quer é a últim...