𐔌 . ⋮ aqui vocês encontraram
os gráficos da fanfic .ᐟ ֹ ₊ ꒱— Os gráficos desta fanfic foram criados exclusivamente para ela. Não permito que sejam publicados no Pinterest ou utilizados em qualquer outro lugar sem a minha autorização. Agradeço pela compreensão!
( gráficos feitos por @lizwgguk no insta )
ᯓ ᡣ𐭩 AESTHETIC
feitos por mim!
𖦹ׂ 𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐑𝐎𝐏𝐇𝐄𝐂𝐘 𑁤
( the outsiders fanfiction )
⋆ ౨ৎ˚ ᴅᴀʟʟᴀꜱ ᴡɪɴꜱᴛᴏɴ x ꜰᴇᴍ!ᴏᴄ ࣪📎 ࿔ AVISOS :
I. Todos os personagens são propriedade de S.E. Hinton e pertencem ao universo de *The Outsiders*. Esta fanfic é uma obra de ficção e não tem a intenção de desrespeitar suas personalidades ou histórias originais.
II. Esta história pode conter temas sensíveis, incluindo discussões sobre relacionamentos familiares, rivalidades entre grupos e desafios emocionais. Os leitores devem estar cientes de que o enredo pode abordar questões complexas.
III. As interações entre os personagens serão baseadas em suas personalidades e experiências dentro do universo de *The Outsiders*. Diálogos e situações serão construídos para refletir a autenticidade da época e dos personagens.
IV. O foco da narrativa é o desenvolvimento gradual dos relacionamentos entre os personagens, sem romances apressados. O objetivo é explorar a dinâmica entre Amélia e os outros personagens, principalmente Dallas, ao longo da história.
V. Embora a fanfic seja baseada em *The Outsiders*, todos os enredos e eventos são originais e criados para esta narrativa específica. Plágio ou reprodução não autorizada de conteúdos da fanfic não será tolerado.
VI. O ritmo das atualizações pode variar. A autora se compromete a manter os leitores informados sobre novas postagens e desenvolvimentos na história.
VII. A autora pode experimentar diferentes estilos e perspectivas ao longo da fanfic, o que pode incluir mudanças na narrativa e na estrutura. Esteja preparado para variações no tom e no foco.
Essas regras e avisos podem ajudar a estabelecer um ambiente respeitoso e informativo para os leitores da fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐑𝐎𝐏𝐇𝐄𝐂𝐘 - Dallas winston
FanficApós ser expulsa da fazenda pelos tios, 𝐀𝐦é𝐥𝐢𝐚 𝐂𝐮𝐫𝐭𝐢𝐬 é forçada a voltar para Tulsa e viver com seus irmãos, Ponyboy e Sodapop. Lá, ela conhece Dallas Winston, o "bad boy" imprevisível que desperta sentimentos intensos nela. Entre brigas...