❝ era como se eu visse ela
pela primeira vez, novamente. ❞ERA O PRIMEIRO DIA de Amélia no novo trabalho. A cafeteria era modesta, mas tinha seu charme. As paredes decoradas com pôsteres antigos e o aroma de café fresco enchendo o ambiente faziam o lugar parecer acolhedor, e ela gostava da ideia de começar algo novo, longe das tensões que a cercavam desde seu retorno a Tulsa.
Vestindo o avental branco, Amélia se dedicava a organizar as mesas e garantir que tudo estivesse em ordem antes do fluxo de clientes aumentar. A tarde estava tranquila, apenas alguns fregueses espalhados pela cafeteria, a maioria aproveitando a pausa do trabalho ou mergulhada em seus próprios pensamentos.
Ela estava atrás do balcão quando a porta da cafeteria se abriu com um som suave de sinos. O movimento repentino da porta fez Amélia erguer o olhar, e seu estômago se revirou ao ver Dallas Winston entrando com alguns amigos. O grupo chamava a atenção naturalmente – o ar de despreocupação e a postura de quem não dava a mínima para as regras. O olhar de Dallas a encontrou rapidamente, e o sorriso que surgiu em seus lábios era de puro desafio.
— Olha só quem está aqui... — Dallas provocou assim que se aproximou do balcão, com a confiança de quem sabia exatamente o efeito que causava. — Nunca pensei que te veria trabalhando num lugar como esse.
Amélia respirou fundo, tentando ignorar o nervosismo que sua presença trazia. Mantendo a postura firme, respondeu com calma. — Todo mundo tem que trabalhar em algum lugar, Dallas. Quer alguma coisa ou só veio incomodar?
Os amigos de Dallas riram baixo ao ouvir a resposta dela, mas ele não pareceu se abalar. Pelo contrário, o sorriso só aumentou, como se estivesse gostando ainda mais da provocação.
— Relaxa, Curtis. A gente só veio tomar um café... por enquanto. — Ele deu uma piscadela, encostando-se no balcão como se tivesse todo o tempo do mundo.
Ela apertou os lábios, mantendo a compostura enquanto anotava os pedidos deles. Por mais que tentasse, o clima tenso ao redor de Dallas era impossível de ignorar. Amélia sabia que não deveria se deixar afetar por ele.
— Então... tá curtindo a vida de trabalhadora honesta? — Dallas perguntou, pegando o copo de café que Amélia entregou.
— Alguém tem que ser honesto por aqui, né? — ela devolveu com um leve sorriso, sem perder o tom ácido.
Dallas riu, levando o copo à boca enquanto mantinha o olhar fixo nela. — parece que encontrei uma cópia feminina de Darrel.
🖇️
Capítulo super curto só para não deixar muitos dias sem atualizar!
prometo que amanhã chega um melhor💗 me avisem se verem algum erro na escrita!
443 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐑𝐎𝐏𝐇𝐄𝐂𝐘 - Dallas winston
Fiksi PenggemarApós ser expulsa da fazenda pelos tios, 𝐀𝐦é𝐥𝐢𝐚 𝐂𝐮𝐫𝐭𝐢𝐬 é forçada a voltar para Tulsa e viver com seus irmãos, Ponyboy e Sodapop. Lá, ela conhece Dallas Winston, o "bad boy" imprevisível que desperta sentimentos intensos nela. Entre brigas...