𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗧𝗪𝗢 ──── present

733 90 119
                                    

capítulo dois ;presente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

capítulo dois ;
presente

ANASTASIA RESPIROU FUNDO, sentada nos degraus da entrada da casa que já fora seu lar. Ela olhava para o vazio, implorando mentalmente para que aquilo ainda fosse um pesadelo, mas a realidade se impunha cada vez mais. Seu noivo havia a traído com a sua melhor amiga.

Ela estava tão imersa em seus pensamentos que nem notou quando os gritos lá dentro pararam, ou quando a porta se abriu, dando a visão de um Diego visivelmente abalado. O mesmo sentou-se ao lado da mulher. Os dois não precisavam dizer nada, encarando o nada, completamente perturbados pelos acontecimentos anteriores.

Diego decide quebrar o silêncio, voltando o olhar para Anastasia, que estava há algum tempo fitando o mesmo ponto.

── Como está se sentindo? ── ele perguntou, mesmo com a resposta sendo óbvia.

── Queria que eles tivessem ficado presos naquela droga de metrô. ── Anastasia cuspiu as palavras. Diego podia ver o rancor em sua voz, afinal, ele também sentia o mesmo.

── O que você acha que eles pensaram quando fizeram isso? ── a pergunta faz Anastasia olhar para ele. ── Acha que eles pensaram em nós quando fizeram isso?

── Seja o que for que pensaram, não foi o suficiente para terem tido o mínimo de consideração com a gente. ── ela suspira, sua expressão vazia. Eles ficaram em silêncio por um momento, não ouviram nenhum sinal de conversa lá dentro. Estava tudo quieto, quieto até demais.

Anastasia se deixou perguntar por um momento se Five havia aberto o presente que ela lhe dera. E se abriu, ela queria ser uma mosca para ver sua reação ao ver o conteúdo do mesmo.

Diego pareceu ler os pensamentos da mesma quando perguntou:

── O que era o seu presente para ele? Você estava tão animada com isso, deve ter sido algo muito importante para você.

── Acho que isso deixou tudo pior. ── ela passa as mãos pelo rosto, sentindo seu estômago se revirar e suas mãos gelarem.

De repente, a porta se abre atrás deles. Anastasia torceu mentalmente para ser qualquer um de seus irmãos, mas para o seu azar, antes mesmo de se virar para olhar quem era, a voz do ex-noivo ecoou em sua cabeça.

── Preciso falar com você agora. ── havia um certo tremor em sua voz, mostrando que ele estava nervoso. Anastasia já imaginava o motivo.

── Não tenho nada para falar com você. ── ela dá de ombros.

── Você sabe muito bem que temos sim. ── a voz de Five tomou um tom sério, o que fez Diego se levantar e cruzar os braços.

𝗙𝗜𝗡𝗘 𝗟𝗜𝗡𝗘, diego hargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora