capítulo cinco ;
paiA CAMPAINHA TOCOU e Anastasia se levantou com certa dificuldade para abrir a porta, devido ao tamanho da barriga, com seus sete meses de gravidez. Parecia que ela tinha engolido uma melancia, como Klaus havia comentado. Era como se ela tivesse dormido em um dia e no outro acordado com uma barriga enorme.
── Oi, o que estão fazendo aqui? ── ela sorriu ao ver os irmãos ali. Eles não haviam avisado que vinham, por isso a surpresa da mesma.
── Achei que já tínhamos passado dessa fase. ── Allison cumprimentou a irmã com um beijo na bochecha e um carinho na barriga. Anastasia revirou os olhos sorrindo enquanto deixava um espaço para os irmãos entrarem.
── Você está mais linda do que nunca. ── Klaus falou colocando a mão no coração, fingindo estar abalado com a beleza da irmã, enquanto entrava seguido dos outros irmãos.
── Você sempre fala isso, palhaço. ── Ana respondeu, rindo fraco. Ela fechou a porta atrás deles e cruzou os braços, olhando para Klaus.
── Ele não está mentindo. ── Viktor apoiou o irmão, que murmurou um "obrigado" enquanto se acomodava no sofá. ── Você e nosso sobrinho estão cada vez mais lindos.
── Sobrinha. ── Diego corrigiu, piscando para Anastasia, que soltou uma risadinha. Ninguém sabia o sexo do bebê, por escolha da própria mãe, que havia achado muito divertido ver os irmãos brigando sobre isso e queria deixá-los curiosos.
── Infelizmente, concordo com o Diego. ── Allison falou, como se fosse a pior coisa do mundo. Ela se sentou ao lado de Klaus, que se agarrou à irmã. Todos concordavam que ele era muito grudento, mas o amavam.
── Vou ignorar o 'infelizmente' só porque somos os únicos com bom senso aqui junto com o Viktor. ── Diego abraçou Anastasia, fazendo carinho em sua barriga.
── Começaram cedo hoje. ── ela comentou, sorrindo pelo carinho.
── Isso porque eu ainda não comecei a dissertar sobre os fatos que tornam esse bebê um menino. ── Luther falou, fazendo todos reclamarem de imediato.
── Por favor, de novo não. ── Viktor praticamente implorou, fazendo Luther cruzar os braços, parecendo ofendido.
── Só porque eu fiquei uma hora falando sobre isso da última vez? ── ele arqueou a sobrancelha.
── 'Só'. ── Klaus soltou uma risada nasal.
── Achei que você estava do meu lado! ── Luther reclamou, fazendo bico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗜𝗡𝗘 𝗟𝗜𝗡𝗘, diego hargreeves
Fiksi Penggemar﹙☆﹚⠀ na qual após serem traídos pelos seus companheiros, diego e anastasia acabam se reaproximando. © galeminha, 2024