Slipping through my fingers all the time
I try to capture every minute
The feeling in it
Slipping through my fingers all the timeSlipping Through My Fingers, ABBA
capítulo dezenove ;
rápidoANASTASIA ESTAVA UM turbilhão de nervos. O aniversário de Grace estava a poucos dias e, apesar de ser uma festa pequena, cada detalhe a deixava inquieta. Queria que tudo fosse perfeito, impecável, um cenário digno da pequena princesa que estava prestes a completar mais um ano de vida. E para Grace, ela mantinha um sorriso constante, garantindo que a garotinha visse que estava tudo bem.
── Não esquece de dar as frutas dela depois do jantar. ── Anastasia pediu a Five, sua voz carregada de uma preocupação disfarçada sob um tom casual. Grace, radiante, já estava apanhando sua mochila, pronta para mais um fim de semana com o pai.
── Não vou esquecer. Morango e melancia são as favoritas dela. ── ele respondeu, mais para si mesmo do que para Anastasia, repetindo mentalmente a lista de preferências da filha. Anastasia se surpreendeu por ele se lembrar do fato.
── E pelo amor de Deus, o aniversário dela está chegando, quero você lá antes dos outros chegarem. ── a mesma praticamente implorou, a preocupação com a filha evidente em sua voz. A imagem de uma família unida e harmoniosa para Grace era crucial. Queria poupá-la do caos que, muitas vezes, era a realidade familiar. ── E leva a Lila. ── o pedido final saiu como um sussurro, um suspiro escapando de seus lábios.
── Ela vai gostar de saber. ── Five sorriu, um sorriso hesitante, um reflexo de seu esforço em melhorar suas atitudes. Anastasia ainda mantinha o pé atrás, não esquecendo as mancadas recentes do ex.
── Como vai o bebê? ── Anastasia perguntou, a curiosidade genuína a surpreendendo. Ainda se preocupava com a criança, afinal, ela não tinha culpa das atitudes dos pais.
── Você sabe...a gravidez da Lila é de risco, mas ele vai bem. ── ele respondeu, um pesar velado em sua voz, refletindo sua própria ansiedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗜𝗡𝗘 𝗟𝗜𝗡𝗘, diego hargreeves
Fanfiction﹙☆﹚⠀ na qual após serem traídos pelos seus companheiros, diego e anastasia acabam se reaproximando. © galeminha, 2024