𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗘𝗜𝗚𝗛𝗧𝗘𝗘𝗡 ──── princess

334 47 6
                                    

capítulo dezoito ;princesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

capítulo dezoito ;
princesa

O SOL DA TARDE lançava uma luz dourada sobre Diego e Anastasia enquanto eles caminhavam animados pelas ruas da cidade. Não era somente uma simples tarde de compras, era também uma missão de uma noite incrível para a pequena Grace, eles também olhavam algumas coisas para o aniversário da mesma que se aproximava.

As sacolas se encheram rapidamente com guloseimas coloridas, balas brilhantes que pareciam sorrir de dentro das embalagens, e os ingredientes para o macarrão com queijo, o prato favorito de Grace, que eles iriam preparar. A cada item escolhido, um sorriso maior se abria nos rostos de Diego e Anastasia, a imagem da pequena, seus olhos brilhando de felicidade, guiavam seus passos e alimentava a expectativa da noite especial que os esperava.

Após finalizarem as compras, retornaram para casa, as sacolas balançando ao ritmo dos seus passos apressados. Decidiram que aproveitaram aqueles últimos resquícios da tarde para eles.

A luz do sol já começava a declinar, projetando longas sombras no quarto de Anastasia. A atmosfera era de aconchego e paz. Eles se aninharam na cama de Anastasia, abraçados, a televisão ligada a um programa qualquer que passava despercebido. O silêncio entre eles era confortável, quebrado apenas pelas respirações suaves e o som discreto da televisão.

Diego, com um carinho delicado, acariciou os cabelos sedosos de Anastasia, seus dedos entrelaçados nos fios macios. ── Posso te perguntar uma coisa? ── a voz dele era um sussurro, carregado de ternura.

Anastasia, aconchegada em seus braços fortes, sorriu. Seus olhos, brilhantes e cheios de amor, encontraram os de Diego. ── Pode, meu bem. ── respondeu, a voz suave como uma brisa.

── Você contou ao Klaus sobre nós, não é? ── ele perguntou, o olhar penetrante, mas com um toque de brincadeira.

── Contei o quê? ── Anastasia tentou soar inocente, mas a risada escapou antes mesmo que as palavras completassem a frase, traindo sua farsa. Um som leve e melodioso, sua risada ecoou pelo quarto, revelando a verdade antes mesmo que ela pudesse formulá-la. O olhar de Diego, travesso e compreensivo, já a havia desmascarado. ── Em minha defesa... ── ela tentou se justificar, mas a risada profunda e contagiante de Diego a interrompeu, preenchendo o silêncio com um som que era ao mesmo tempo divertido e reconfortante.

── Eu sabia. ── ele disse, sem raiva, apenas diversão. O fato de Anastasia ter contado ao irmão não o incomodava, ele achava a situação engraçada.

── Eu estava enlouquecendo depois que você sumiu! Precisei de ajuda! ── a mesma explicou, o rosto corado, o escondendo no peito do namorado, envergonhada, sentindo a segurança e o calor do seu abraço.

── E você foi pedir logo a ajuda do Klaus? ── ele perguntou, a diversão evidente em sua voz, um sorriso brincalhão preenchia seu rosto. ── É por isso que ele anda agindo como um idiota quando nos vê juntos.

𝗙𝗜𝗡𝗘 𝗟𝗜𝗡𝗘, diego hargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora