We ain't angry at you, love
You're the greatest thing we've lostyou're gonna go far, NOAH KAHAN
capítulo quatro ;
orgulhosoalguns meses depois.
KLAUS AJUDAVA SUA irmã Anastasia a guardar alguns brinquedos em uma caixa, enquanto o quarto do bebê ainda não estava pronto.
── Eu não sei mais onde vou guardar tanto brinquedo. ── ela disse, observando Klaus com as mãos na cintura, enquanto ele guardava a terceira caixa cheia que ela precisava guardar. ── Vocês têm que parar de mimar esse bebê. Ele nem nasceu ainda e já tem brinquedo para a vida toda!
── Só estamos mostrando o quanto já amamos esse bebê. ── ele se virou para a irmã, colocando a mão em sua barriga, acariciando o local, que já estava enorme. ── Você vai querer me matar. ── falou, receoso.
── O que você fez agora, Klaus? ── Anastasia respirou fundo, se preparando para ouvir o que vinha por aí. Vindo de Klaus, nunca era coisa boa.
── Trouxe um presente para ele. ── o mesmo mal havia terminado de falar quando Anastasia cruzou os braços, se controlando para não usar seus poderes no irmão. Ao perceber a expressão nada agradável da mesma, Klaus continuou: ── Antes que você diga qualquer coisa, deixa eu te mostrar o que é, ok?
── Eu espero que seja o suficiente para eu não te matar. ── Anastasia falou, a expressão séria. Klaus saiu como um raio, ela pôde escutar os passos dele na escada, e logo em seguida os passos subindo novamente.
── Aqui. ── o irmão falou, como se tivesse acabado de correr uma maratona, entregando uma sacola marrom simples para a morena. Anastasia achou engraçado o mesmo agindo como se estivesse morto depois dessa corridinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗜𝗡𝗘 𝗟𝗜𝗡𝗘, diego hargreeves
Fanfiction﹙☆﹚⠀ na qual após serem traídos pelos seus companheiros, diego e anastasia acabam se reaproximando. © galeminha, 2024