𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗡𝗜𝗡𝗘 ──── godfather

485 55 34
                                    

capítulo nove ;padrinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

capítulo nove ;
padrinho

── Ele já foi? ── Diego perguntou, entrando no quarto do hospital. Anastasia observava sua filha dormir tranquilamente no berço. A pequena Grace, como já a chamava carinhosamente, estava envolta em um cobertor macio, seus movimentos suaves e sua respiração calma eram um bálsamo para os nervos de Anastasia.

── Foi. ── ela se virou para Diego, suspirando, o cansaço evidente em seus olhos. ── Disse que volta mais tarde para ver a Grace.

── Como foi com ele? ── o mesmo perguntou, contendo a vontade de socar a cara do irmão pela irresponsabilidade. A preocupação com Graciella agora o impedia de agir por impulso.

── Ele vai dar conta. ── Anastasia sorriu fraco, dando um voto de confiança para o seu ex-noivo. ── Mas não quero falar dele agora. Só quero respirar fundo e aproveitar enquanto ela não está chorando. ── ela se sentou em uma poltrona, à exaustão estampada em seu rosto.

── Como vão as primeiras horas sendo mãe? ── ele sorriu, aproximando-se por trás da mesma, massageando seus ombros tenso, buscando acalma-lá. Anastasia suspirou profundamente, uma resposta suficiente para Diego. ── Imagino. ── riu fraco. ── Ela dorme feito um anjinho. ── o mesmo falou, enquanto admirava a linda bebê, de longe. ── Só conheço ela há algumas horas e já a amo tanto. ── um brilho sincero em seus olhos refletia suas palavras. Anastasia se virou, percebendo a genuína afeição de Diego.

── Tenho que falar com você. ── ela disse, encontrando o olhar de Diego. Anastasia sabia que estava na hora de contar para ele sobre a surpresa.

── Aconteceu algo? ── o mesmo arqueou a sobrancelha, curioso.

── Fica tranquilo. Vem aqui. ── Anastasia sorriu, levantando-se e guiando Diego até o berço, onde Grace emitia sons suaves mesmo dormindo. ── Você sabia que era ela que estava lá o tempo todo. Você vem cuidando de nós por todos esses meses, e não acho que isso vai mudar. ── segurando a mão dele com delicadeza, ela continuou: ── Vi como você olhou para ela a primeira vez que a viu e sei que fiz a escolha certa em escolher você para ser o padrinho dela. ── assim que Anastasia terminou de falar, o mesmo olhou para ela, os olhos marejados, ele alternava o olhar entre a garotinha e Anastasia.

── Para. ── ele tentou conter as lágrimas, em vão. ── Você quer acabar comigo hoje, pode falar. ── as lágrimas rolaram por seu rosto. Anastasia riu, ela definitivamente não estava acostumada em ver Diego chorando tanto assim em um só dia.

── Diego, quem melhor que você para ser padrinho dela? ── a mesma levou as mãos até o rosto dele, acariciando o local, fazendo o olhar para ela. ── Você aceita?

𝗙𝗜𝗡𝗘 𝗟𝗜𝗡𝗘, diego hargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora