Bom meu nome é Beatriz Swan mais pode me chamar de Bia sou filha de um xerife numa cidadezinha pequena que sempre chove, e filha de uma mulher que me obrigou a sair da minha cidade e deixar meu pai para traz bom eu tinha 1 ano e 9 meses de idade e minha irmã mais nova 3 meses, mesmo não tendo ideia para intender o que acontecia eu fiquei muito mal já que eu era princesinha do papai.
Eu vivo indo visitar meu pai em Fox mais minha irmã Bella não já que ela nunca teve tanto contato com ele, eu amo minha irmã ela pode ter seus problemas de autodestruição e podemos ser bem diferente já que eu sou bem vaidosa e não levo desaforo para cada, mais mesmo assim eu sou bem carinhosa. Mesmo com essas diferenças nós damos bem, Claro na maior parte do tempo tem que bancar a irmã mais velha e a mãe já que a senhora Renne não é muito madura e tenho que bancar a mãe de duas adolescentes mesmo tendo 40 anos não é nada fácil então durante as férias é maravilhoso se sentir um adolescente e implicar com o pirralhos do Jak.
Tô tão feliz que convenci minha irmã de vim para morar em Fox comigo tô tentando isso a anos e eu não iria deixar Bella sozinha, nem mamãe na verdade porém a senhora Renne decidiu que ia sair em lua de mel não julgo ela merece ser feliz e meu padrasto é um cara muito legal principalmente depois que ele me encino a jogar vôlei meu esporte favorito.
Enfim nova era morar com o meu pai e sair da cidade grande vai ser a melhor coisa de todas e vou mostrar isso para a chata de Isabella Swan se não eu não me chamou Beatriz Charlotte Swan. mais vamos deixar claro uma coisa nada de usar o Charlotte eu não sou muito afim dele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhorita Swan-emmett
VampireNesta história vamos conhecer a Swan mais velha. Apenas a personagem Beatriz Swan é de minha autoria