Coelho.

41 4 0
                                    

Já estamos no carro a um tempo eu e Emmett não conversamos desde que eu saí da casa do meu aí não tive coragem de conversar com ele estou encostada na janela observando as árvores.

Emmett: Vamos para a frança?
O encaro
Bia: Eu queria ficar nas redondezas Emmett... Minha irmã não tá bem, eu sei a Bella tem um amor muito grande pelo Edward.
Emmett: Tem que relaxar um pouco.
Encaro ele furiosa, respiro fundo.

Bia: Eu tenho a eternidade para relaxar Cullen!
Falo e volto encarar a janela, ele respira fundo e coloca a mão na minha coxa.

Emmett: Boneca... Sei que tá difícil, você não queria virar uma sangue suga... Mais eu tô aqui te apoiando e eu nunca vou sair do seu lado, sempre vou estar com você não importa o que acontecer, vai ser sempre nos dois.
Fala estacionando o carro na beira da floresta

Bia: Sei disso Emmett... Sempre vamos estar juntos e essa vai ser a melhor parte, acho que a única parte boa.
Falo soltando uma risada
Emmett: Estamos juntos nessa boneca.
Fala entrelaçando nossas mãos, solto um sorriso.

Bia: Estamos juntos!
Ele me encara por um longo tempo me deixando vermelha.
Emmett:Eu te amo Beatriz Charlotte Swan.
Não me controlo e solto um sorriso.
Bia: Eu te amo Emmett Cullen.
Falo e na mesma hora ele me puxa para um beijo, que só paramos pela falta de ar.

Emmett: Eu vou te amar eternamente.
Fala colando nossas testas.
Emmett: Boneca... Se transformou tem três dia se ainda não se alimentou
Bia: Emmett...

Emmett: não pode fugir para sempre.
Fala segurando minha bochecha respiro fundo.
Bia: Tá bem.
Falo abrindo a porta e saindo do carro, Emmett faz a mesma coisa.
Bia: Corrida grandão.
Falo piscando para ele e correndo em velocidade de vampiro para a floresta, escutando Emmett atras de mim.

Bia: A melhor sensação que já tive!
Falo pulando um tronco enorme.
Emmett: Acredite boneca tá bem longe de ser a melhor.
Fala pisando para mim, e passando na minha frente.
Bia: Não prometa nada que não possa competir cullen!
Falo freando e escutando barulho de um coelho.

Bia: Já fui para cama com um lobo.
Vejo ele frea também e virando em minha direção com um olhar nada bom.
Emmett: realmente não queria lembrar deste tópico.
Fala cruzando os braços, o ignoro e vou em direção ao coelho, fico de longe encarando o animal.

Emmett: eu concerteza supero aquele cachorro.
Fala vindo em minha direção e revirou meus olhos.
Bia: Não consigo Emmett ele é tão fofinho, levaria para casa.
Emmett:  é um boa entrada para Daniel e Jasper.
O encaro brava dando um tapa no seu braço ele da risada, passando a mão no local

Emmett: Não esquece que agora você tá forte...
Fala dando risada
Emmett: Sabe que não tem outra opção boneca.
Respiro fundo e vou com velocidade de vampiro atacar o coelho senti sua última respiração enquanto eu sugava seu sangue, mais não sentia nada, nem uma alegria ou super força nada. então me joguei no chão e comecei encarar o animal sem vida, não sabia o que fazer... Eu matei um animal inocente Emmett senta e me trás para perto me abraçando.

Bia: Emmett eu não consigo...
Ele não fala nada só me abraça apertando. Depois de um tempo sinto um gosto estranho na boca saio do aperto do Emmett e começo a vomitar, ele fica me encarando por um tempo até se aproximar e segurar meu cabelo.

Emmett: boneca... Você tá bem?
Fala enquanto eu vou em direção ao um lago e limpo minha boca, a água me trás um breve alívio.
Bia: Eu não sei... Deveria ter adorado a sensação ou ficado mais forte Emmett!
Falo em desespero.
Emmett: Vou falar com a carlist.
Fala colocando a mão nas minhas costas, eu balanço minha cabeça e vamos em direção ao carro.

Quando vamos nos aproximando sinto um cheiro estranho, não é agradável, mais também nada que não consiga suportar. Mais Emmett parece desesperado.
Emmett: Acho que pode ficar aqui Beatriz!
Bia: Eu quero ir para a casa que você alugou! Tô cansada.
Falo indo em direção ao carro, quando chegamos vimos um casal de bicicleta caído cheio de sangue.

Emmett: Ok não se estressa e tenta ficar calma bia.
Fala nervoso olho para o casal mais a única coisa que sinto é repulsa.
Bia: Emmett eu não sinto nada, nem uma vontade loca de atacar e sugar o Sangue do casal.
Falo e ele me olha surpreso.

Bia: Temos que ajudar eles.
Falo e vou na direção deles, depois de um tempo estamos com o casal indo em direção ao hospital.

Julie: Estão juntos a muito tempo?
Emmett: A alguns meses.
Edgar: o começo... Ainda estão na lua de mel.
Emmett: é...
Ele fica vermelho e eu solto uma risada.

Julie: vocês são fofos... Já falaram sobre casamento, filhos.
Emmett: Vamos casar logo, logo.
Fala colocando a mão na minha coxa.
Edgar: Filhos?
F
Fico olhando para a floresta em silêncio e Emmett aperta a minha coxa.

Bia: Não podemos ter filhos.
Escuto uma risada.
Julie: é claro que não... Como monstros podem ter filhos
E então sindo um gelado no meu pescoço... Uma adaga

Bia: Olha... Querido temos brinquedinhos.
Falo com um sorriso, usando velocidade de vampiro e tiro a adaga da mão dela e jogo na perna de Edgar, Emmett para o carro e tira os dois do automóvel.

Emmett: Fizeram um grande erro... Atacaram a minha mulher!
Fala indo na direção dos dois.
Bia: Não podemos matar eles... Infelizmente.
Vejo Emmett tirar as roupas deles e prende os dois em uma na árvore enorme.

Bia: Nunca mais vou ajudar humanos.
Falo encarando o casal Emmett me abraça por trás e da risada, então começa a ventar.
Julie: Vamos morrer, vamos cair.

Bia: Minha querida, fui uma boa pessoa e você tentou me matar... Nada mais justo a natureza fazer o meu trabalho.
E venta mais.
Julie: são monstros...

Emmett: sério?
Bia: monstros... Sangue sugas... Vampiros, como quiser chamar, Mais não pode dizer que somos feios.
Falo com desdém, me viro dou selinho no grandão e entro no carro e Emmett faz o mesmo caminho.

Falo com desdém, me viro dou selinho no grandão e entro no carro e Emmett faz o mesmo caminho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Senhorita Swan-emmettOnde histórias criam vida. Descubra agora