Assim que saio do quarto de Bella resolvo ir para a garagem onde está o meu jeep azul meu xodozinho ganhei a um ano do papai eu amo aquele carro com todas as forças assim que chego uma movimentação de uma uma caminhonete barulhenta, assim que saiu eu vejo o pirralho e meu padrinho, corro em direção a eles que não estão tão longe.
Bia: pirralho quanto tempo, sentiu saudade.
faço uma pausa dramática e continuo.
Bia: é claro que sentiu, uma vida sem Beatriz Swan deve ser chata
Jak: a Charlotte a vida tá um sossego sem você, nem percebi que tinha voltado para sua cidade, mas sabe quem eu tenho certeza que percebeu a sua ausência foi o Paul.
Assim que ele fala esse nome eu fecho cara, porém em seguida parece um sorriso travesso nela
Bia: sabe quem tá lá em cima jayjay? minha irmã mais nova sabe aquela que você é apaixonada dos seus sete anos ou até menos.
Faço outra pausa e continuo.
Bia: se você quiser eu chamo ela
Assim que termina essa frase eu começo a gritar
Bia: Isabella Swan dessa aqui agora.
Assim que terminei de falar Jacob ficou travado não sabia onde enfiar a cara. Me afastei um pouco dele para poder cumprimentar meu padrinho, quando olho para trás Bela tá quase desmaiando já que desceu a escada correndo.
Bia: eu falei Bella não pratica esporte fica parecendo uma idosa que fumou a vida inteira só para descer uma escadinha.
Enquanto Bells cumprimentava padrinho, e Jake perguntava a ela se lembrava dele claramente não lembrava, eu observava todas essa cena feliz por estar em casa mais culpada e triste por não estar com a minha mãe, mesmo muito diferente e com muitas brigas entre eu e senhora Renne eu ainda a amo e ela é a minha mãe.......
Falando nela tenho que ligar para ela, e avisar que Bella está bem, descido entrar de volta, para uma rápida ligação já que daqui a pouco eu teria que ir para a escola.
Bia:Alo mamãe como a senhora está?
Mãe estou bem querida, aqui é maravilhoso.
Bia: que bom...
Fico um tempo olhando para parede sem saber o que fazer.
Mãe e como a Bella está querida.
Reviro os olhos
Bia bem mãe.
Faço uma pausa dramática e continuo
Bia claro do jeito dela, mais Jajá ela se enturma.
Eu espero mesmo, penso comigo mesmo. Escuto Bela me chamando para podermos ir para meu inferno pessoal. Me despeço da minha mãe prometendo convencer a bella a ligar mais tarde. e em seguida vou andando para fora de casa enquanto repito comigo mesmo.É O ÚLTIMO ANO
É O ÚLTIMO ANO
É O ÚLTIMO ANO...Bella : finalmente achei que não ia vim nunca
Bia: A Isabela não reclama, já tô fazendo muito indo para o inferno... Digo colégio
Assim que terminar de falar escuto risadinhas baixas do meu padrinho e do pirralho, assim que passo por ele bato na sua cabeça
Jacob: aí não vejo necessidade, e nem motivos de agressão, não te fiz nada!
Falou igual um bebê chorão
Bia: não preciso de motivos para bater em você pirralho
Bella: vamos logo para o colégio, se não a gente vai se atrasar.
Falou apontando para aquela carroça que chama de caminhonete
Bia: linda caminhonete, mas eu prefiro mil vezes o meu jeep.
Termina a frase acenando e entrando nele.Assim que chego no colégio respiro fundo algumas vezes antes de sair de dentro do carro em seguida perceber que está todo mundo me olhando, bom eu gosto de chamar atenção mais não de um monte de enxeridos cheio de hormônios, sai dos meus pensamentos escutando o barulho da carroça da minha irmã.
Assim que ela sai da caminhonete toda corada e envergonhada por todos estarem a olhando eu não aguento e começo a rir, Bella me olha com um olhar assassino daí que eu rio mais alto.
Bella. Dá para parar tá todo mundo olhando
Bia Você viu o tanto de gatinhos que estão te encarando, acho que esse ano você desencalha
Bella porque você tá namorando né. Fala com ironia
Bia. Não estou namorando mas também não estou na seca... Igual uma certa Swan aí
Isabela passa por mim bufando e revirando os olhos igual uma criança birrenta. Vou em direção contrária já que eu sei onde fica a coordenação para pegar meus horários e sinceramente eu não vou ficar na cola da minha irmã, vou dar um tempo para ela poder socializar ou tentar... se não conseguir eu mesma vou fazer o que eu sempre faço um empurrãozinho de leve.
Assim que pego o meu horário vejo que a primeira aula é de matemática, bom este vai ser um longo dia, bufo seguindo meu caminho para minha adorada aula de matemática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhorita Swan-emmett
VampireNesta história vamos conhecer a Swan mais velha. Apenas a personagem Beatriz Swan é de minha autoria