Bom tô em um hotel com a Alice o Jasper e a Bella.
Bia: Alice... Vai demorar muito?
Alice: demorar?
Bia: sabe essa caça, quero a minha cama. E eu sei que tô sendo mimada tá Isabella.
Falo encarando ela já sabendo o que ela ia falar.Bella: eu não ia falar nada.
Bia: ia sim eu te conheço muito bem!
Falo e então volto a encarar o teto, Alice e Jasper sai do quarto e Bella atende o celular. E fica pálida vou até ela e tomo da sua mão.Bia: quem é?
James: deve ser a bia senti seu cheiro no quarto da sua irmã, devo dizer que é até mais gostoso do que da sua irmã. Talvez eu te pegue depois de sugar a belinha.
Bia: não vai chegar perto da minha irmã, eu vou te matar desgraçado, vou arrancar seu pescoço do corpo e te queimar.
James: não, não vai, sabe o porquê? Eu tô com a sua querida mãezinha.
Bia: tá blefando.
James: pergunte a sua irmã, eu estou esperando as duas!
Fala e desliga o celular.Bella: não podemos deixar ele matar ela.
Bia: não vamos, vamos contar para o Emmett e o Edward.
Bella: Não! Ele deixou claro que se contar ele vai matar ela bia!
Fala e eu engulo seco não sei o que fazer.Bia: Vamos!
Falo saindo do quarto em silêncio e indo em direção a escola de ballet, de quando éramos crianças.Bella: pode falar algo?
Bia: neste momento estou cheia Isabella!
Falo saindo do táxi e entrando na quela sala cheia de espelho.
Bia: odiava a nossa professora! Ela dava em cima de todos os pais.
Falo andando pela salaMãe: Beatriz... Bella, Bella cadê você
Bia: Mãe
Bella: mãe.
Falamos ao mesmo tempo enquanto procuramos pela nossa mãeMãe: Beatriz vai atrás da sua irmã!
É uma gravação?
Mãe: Bella, achei você, Oque tá fazendo aqui?
Bella: eu não quero elas vão me zoar.Bia: é uma gravação! Lembrei porque fui expulsa.
Solto uma risada e ela me olha com uma cara perdida.
Bia: dei um soco em uma das garotas que mexiam com você.
Falo como se fosse óbvio, Bella ia abrir a porta.Bia: Sabe que viemos atoa ela não tá aqui Bella é suicídio!
Ela abre aporta mesmo assim e vemos um vídeo em uma sala cheio de espelhos
James: Sabe... Acho interessante Beatriz a filha mais velha super protetora tanto da irmã mais nova quanto da própria mãe.
Passo a Bella para trás tentando a proteger, mesmo não tendo ideia ontem eles está já que tem sua imagem em todos os espelhos.James: acho que isso não mudou, acho que daria uma ótima vampira
Beatriz: passo mais obrigada
Falo com ironia.
James: corajosa, pena que vai morrer logo depois da irmã.
Bella passa na minha frente.James: Uhhh olha quem apareceu e não quis ficar atrás da irmãzinha.
Fala indo em nossa direção.
James: sabe essa é a minha parte preferida. Era uma criança muito teimosa.
Falo apontando para o vídeo.
Beatriz: algumas coisas não mudam.
Falo nervosa.Ele a pega e cheira seu cabelo.
James: desculpa, sabia que você tornou as coisas tão fácil!
Beatriz: solta ela loiro aguado, não pode e não vai encostar seus caninos na minha irmã.
Falo indo em direção a ele mais ele segura meu pescoço.James: o que tem de bonita, tem de burra, sou um vampiro!
Beatriz: se...rio... Não tinha recebido.
Falo com dificuldade de respirar ele me joga para longe fazendo eu bater a minha cabeça, e ficar tonta.James: então para que as coisas ficaque mais interessantes vou fazer um vídeo do nosso tempo juntos.
Fala se direcionando a minha irmã tento me levantar mais a pancada na cabeça foi muito forte... Não posso perder ela...Beatriz: tenho outra ideia.
Falo chamando sua atenção e ele apontando a câmera para mim.
Beatriz: Acho que seria mais divertido se pegasse a primogênita, sabe como entrada e depois o prato principal.
Falo sei que vai dar mais tempo dos Cullen's chegar.
Ele me olha com um sorriso maldoso no rosto.
James: boa ideia, daí posso mostrar para o grandão.
Quando ele cita o Emmett meu coração quebra em mil pedaços.James: não se preocupe ele tem a eternidade para se recuperar.
Fala piscando e vindo em minha direção com a câmera.
James: mais eu não quero seu sangue, você seria muito melhor como uma vampira.
Fala me gravando e se abaixando cada vez mais.James: vamos Beatriz eu sei que você quer.
Fala passando os lábios no meu pescoço, não controlo e começo a chorar.
James: não chore, não vai doer... Que dizer vai e muito
Então ele enfia os caninos no meu pescoço sinto o veneno entrar dentro de mim e começa a sentir uma dor infernal então eu desmaio.Quando acordo vejo o Dr Cullen encima de mim e Bella um pouco longe cheia de sangue .
Beatriz: não... A Bella porfavor não deixe ela morrer, porfavor.
Falo tremendo ainda sentindo dor então novamente não enxergo mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhorita Swan-emmett
VampirosNesta história vamos conhecer a Swan mais velha. Apenas a personagem Beatriz Swan é de minha autoria