bipolar

70 3 0
                                    

Cheguei em casa arrumei a casa e comecei a fazer a janta. Quando a Bella chegou foi direto para o quarto, resolvi ir atrás.
Bia: Bella!!
Bella: meu deus me assustou, para que chegar assim.
Dou um pequeno riso
Bia: vamos assistir filme, e colocar a conversa em dia, talvez possa me falar o que tá acontecendo.
Bella me encara
Bia: Sabe o motivo de você ter ficado daquele jeito no final de semana.
Bella: aaaaa
Bia: mais só se quiser, agente pode só assistir também, é sua escolha.
Bella: não vai dar... Desculpa... Tenho que estudar.
Conheço a Bella muito bem ela tá querendo me enrolar mais só tá conseguindo se enrolar.
Bia: tudo bem, vou terminar a janta.
Falo meio sem jeito saindo do quarto.
Quando papai chegou, Bella já estava dormindo e não jantou com agente, decidi que iria assistir filme sozinha, péssima ideia fui dormir tarde e acordei querendo me matar.
Hoje eu e Bella viemos juntas ela teve que trocar o pneu de sua abóbora, ela quase não respondeu minhas perguntas normalmente ela é assim com os outros, e não comigo.
Olho para o lado e minha irmã não para de encarar um ponto fixo
Bia: Bella tá tudo bem?
Bella: ele veio
Fala baixo só para ela escutar porém eu consigo escutar mesmo assim, giro a cabeça para o lado e reviro o olho
Bia:Aaa.
Dou um beijo em sua bochecha e saio de perto, encontro as duas garotas Cullen's e comprimento e elas respondem vou em direção a Lara e dou um abraço apertado nela acho que tava precisando.
Lara: Bom dia
Fala sorrindo
Bia: Bom dia
Ela arregala o olho e então me viro e dou de cara com o Emmett, Lara sai rapidinho dando sua risada sapeca
Emmett: Bom dia boneca
Bia: Aa então agora fala comigo.
O encaro sério
Emmett: sempre
Bia: Cullen não vou ficar entre você e sua bipolaridade.
Ele me encara com as duas mãos atrás das costas.
Bia: em uma hora tá me tratando bem e na outra nem olha na minha cara.
Emmett: Desculpa não queria te tratar mau
Bia: Sabe Emmett, tava começando a te ver como um amigo
Emmett: Mais eu não quero ser só seu amigo.
O encaro seria e surpresa
Bia: Então sinto muito Cullen
Vou em direção a aula.
E finalmente o recreio chegou hoje eu e Lara vamos comer no refeitório.
Assim que entro vejo Bella dou um sorriso e ela devolve. Sentamos em uma mesa meio afastada mais consigo ver os olhares da minha irmã e do Pica-pau, e adivinha ele me encara nada feliz até parece que lê meus pensamentos. Lara tá comendo em silêncio e me encarando
Bia: Ele é um idiota você sabe né
Falo me referindo ao cara de natação que ela táva saindo.
Lara: é eu sei, e eu não tô afim de falar sobre isso aqui, agente pode falar sobre isso no final de semana?
Ela me encara com o sorriso no rosto
Bia: Anda me pergunta
Lara: O que vocês conversaram, bom a senhorita falou que ele tava estranho.
Bia: Ele é um idiota, só perde para o topetudo.
Falo encarando os dois irmãos que me encarava de volta.
Bia: Não falamos nada de mais.
Lara: agente necessita sair no sábado
Ela dá uma risada diabólica e eu do um pequeno riso.

Emmett Cullen

Eu encarava ela, ainda tô bolado pela nossa conversa de mais cedo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu encarava ela, ainda tô bolado pela nossa conversa de mais cedo. Mais não consigo não encarar ela.
Eu escutei a sua conversa com a amiga loira dela, e não tô nem um pouco animado pelo passeio do final de semana.
Edward: Não sei qual é o problema dela.
Daniel: você tratou a irmã dela mau. E ela tem um complexo de irmã super protetora.
Rose revira os olhos
Alice: Ela vai superar. Edward você vai falar com ela?
Edward: talvez
Alice bate palma
Jass: Conversa com quem?
Rose: Com a Swan enxerida é óbvio
Emmett: Não vai não. Espera eu resolver com a Bia.
Falo sério e Daniel solta um riso
Daniel: vocês só conversaram alguma vezes, e porque escultou uma conversa que ela vai sair em um encontro fica todo emburrado, e não se esqueça que eu sou o Cullen favorito dela, somos praticamente melhores amigos.
Edward: você não é o Cullen favorito, é a Rose, a e ela te chama de cachorrinho.
Jass: Não é nada que agente não chame ele.
Daniel fica emburrado e Rose da uma risada.
Ela está tão linda, naverdade ela sempre tá perfeitamente linda principalmente quando ela ri .
Vejo ela dar umas encaradas estranhas na irmã, encaro Edward para saber se ele escuta algo invadindo a cabeça dela
Edward: A Bella tá estranha e se afastou da Beatriz, ela tá preocupada com a irmã.
Fala olhando para a Swan mais nova.
Jass: e o pica-pau também tá preocupado?
Daniel solta uma risada e Edward me encara bravo.
Emmett: não fui eu que contei do apelido.
Falo erguendo a mão em rendição.
Lembro que hoje ela tem treino depois do recreio.
Edward: Não vou com você, Ela ainda quer bater em mim
Emmett: Eu sei você tá na lista.
Falo Rindo, mais o Daniel e a Rose vão
Rose: Não mesmo!
Daniel: Eu não sei
Rose: Melhor você ir, se não Emmett vai matar alguém.
Fala batendo no ombro do marido e me olhando com um olhar zombeteiro. Edward solta um riso
Jass: imagina o tanto de meninos olhando ela jogar vôlei
Rose: com aquele short.
Fico indignado e possesso. Então olho para a sua mesa e ela não tá mais lá.

Ela é perfeita até toda suada e descabelada, eu e o Daniel estamos vendo o treino não muito longe tá a Lara gritando igual uma loca torcendo pela amiga. E agora ela tá jogada no chão bebendo água, quando ela me olha e da um sorrisinho, fico admirando ela até escutar a Laura.
Laura: vamos logo
Minha Charlotte estava correndo em direção da amiga
Bia: para de chatice.
Fala passando o braço envolta da amiga e me dando um tchauzinho quando passou por mim.





Senhorita Swan-emmettOnde histórias criam vida. Descubra agora