Quando finalmente acordo estou na casa dos Cullen me levanto rápido... Tipo muito rápido.
Beatriz: o que aconteceu?
Vejo todos os Cullen entrando Emmett não me encara por nem um momento.Beatriz: porfavor.... Falem que não!
Fico cada vez mais nervosa.
Beatriz: meu melhor amigo é lobo! Como vou ficar perto da minha irmã e do meu pai?
Começo a me desesperar.
Beatriz: eu não posso...
Falo cada fez mais nervosa mais ninguém me fala nada só me encara menos o Emmett que tá olhando para o próprio pé.Esme: querida eu sinto muito.
Fala vindo em minha direção e me abraçando.
Beatriz: esme eu não posso... Queria ser professora ter três filhos e viver uma vida calma.
Falo em desespero.
Esme: Sei que é difícil todos nós passamos por isso querida
Beatriz: não posso nem chorar, e porque eu ainda me lembro deles.Esme: rose leva ela para o quarto.
Vejo rose vindo em minha direção e me abraça de lado.
Rose: sei o que tá passando... Também queria filhos uma família. Eu tô aqui bia.
Fala me puxando em direção a escada olho para o Emmett, que me encara e desvia olhar.
Bia: minha irmã rose?
Rose: ela tá bem, não se preocupa tá?
Balanço a minha cabeça e me deito no sofá no quarto....Bia: porra nem dormi mais eu posso.
Falo frustada e Rose deita do lado.
Rose: se acostuma... Mesmo não querendo.Depois de um tempo eu escuto a conversa lá de baixo
Alice: ela não vai querer sair da cidade
Emmett: ela não tem essa opção, se ela ficar aqui vai se atormentar pela vida que ela não pode ter.
Fala com a voz trêmulaEsme: e a Bella?
Edward: ela não pode chegar perto da Bella!
Quando ele fala isso, olho para a Rose ela me dá um sorriso e desço a escada com com velocidade de vampiro, antes que o Edward possa perceber eu o ataco para a floresta, então pulo a sacadaBia: Não pode me empendir de ver a minha irmã Edward! Ela é a porra da minha irmã.
Edward: vai mata-la!
Bia: ela quase morreu por sua causa! Você é o culpado por tudo.
Vou para cima dele dando um soco.Edward: não pode se controlar Bia, vai machuca-la.
Bia: tô muito bem controlada Cullen, é não me chame de bia leitor de mentes.
Falo jogando contra a árvore.Emmett.
Jasper: Ela boa!
Fala enquanto a bia chuta o Edward, solto um sorriso vitorioso.
Alice: Emmett, não vai fazer nada?Emmett: a bia tá indo bem, fadinha!
Vejo ela me olha de boca aberta.
Rose: tô cada vez mais gostando dela.
Fala com um sorrisinho de lado e batendo nas minhas costas.Vejo ela o pegar pelo pescoço.
Carlist: Emmett ela vai o matar.
Emmett: relaxa Dr.
Falo dando risadaEsme: precisamos separar eles.
Emmett: se eu entrar na briga ela me mata.
Falo erguendo as mãos.Jasper: ela é uma recém criada Emmett!
Emmett: se quando humana ela já me dava medo magina agora Jasper.
Daniel: cara olha o seu tamanho!
Emmett: então vai lá você!
Falo com um sorriso no rosto e ele da um passo ara trás.Rose: Ela precisa disso... Tá tudo muito novo para ela, e tem que culpar alguém e sinceramente o Edward realmente é o culpado.
Esme: Rosálie não é hora para isso.
Vejo Edward ir para cima da bia e atacar ela na árvore meu sangue ferve pulo a sacada e seguro o seu pescoço.Emmett: chega Edward.
Se encostar nela denovo eu te queimou irmão.
Eu penso sei muito bem que ele vai escutar, e não tô afim de levar bronca da Esme.
Edward: ela que veio para cima Emmett.
Eu não ligo Edward.
O solto e vejo a bia chegando perto.Bia: Eu quero vela, sei que temos que sair de foks mais eu quero velos... Uma última vez Emmett.
Fala com os olhos cheio de lacrimas.
Emmett: e vai bia...
Eu a abraço, eu sinceramente tava morrendo de medo, mais ver ela tão frágil me quebrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhorita Swan-emmett
VampirgeschichtenNesta história vamos conhecer a Swan mais velha. Apenas a personagem Beatriz Swan é de minha autoria