Boa filha

81 4 1
                                    

Tô aqui do lado da minha irmã em mais um dia de aula tô esperando ela pegar o resto das coisas em seu armário
Bia: hoje vou comer na quadra com a Lara
Bella: Quem é Lara?
Bia: Eu falei dela ontem, a menina que tá afim de um jogador, você prestou atenção no que eu falei?
A olho, e então percebo que ela tá encarando a entrada do colégio e sigo seu olhar vejo os Cullen’ s entrando e a encaro de volta
Bella: ele não veio.
Então volto a olhar a família a baixinha fofa me dá um sorriso e devolvo outro, já o grandão não para de me encarar que cara chato, e então percebo que só tem cinco pessoas e não seis.
Bia: ele fala que você tá fedendo e ainda sente falta do pica pau, é muito trouxa mesmo
Bella: ele não falou que eu tava fedendo, ele só tava tampando o nariz quando eu passei na frente do ventilador.
Solto uma gargalhada um pouco auta, e todos me encaram vejo O Cullen gigante dando um sorrisinho.
Bia: Não muda muita coisa e ainda quero bater nele.
Bella revira os olhos
Bella: vai na quadra só para fazer companhia para sua amiga?
Fala voltando ao assunto inicial.
Bia: poriquanto sim, mais vai que tem um gatinho nunca se sabe Bella.
Mike chega por traz colocando o Braço encima do meu ombro
Mike: bom dia gatinha.
Fala se direcionando a minha irmã
Mike: bom dia gatinha mais velha, sabe eu gosto muito das mais velhas
Empurro seu braço
Bia: se toca muleque. A Bella hoje eu vou fazer teste para o time de vôlei.
Falo ignorando totalmente a presença do idiota ao meu lado
Bella: boa sorte você consegue!
Bia: claro que eu consigo, eu dei uma olhada no time e eles são péssimos, provavelmente você consegue entrar também.
Dou uma risada sabendo que Bella é péssima, enseguida do um beijo em sua bochecha. Sigo para a aula, hoje é culinária e adivinha quem entra na sala? isso mesmo dois Cullen nem para ser a Rosálie ou a baixinha que esqueci o nome.
Daniel: oii eu sou o Daniel prazer em te conhecer
Fala sentando no meu lado e o comprimento com um sorriso pequeno
Emmett: Oii sou o Emmett Cullen mais você já deve conhecer.
Fala todo confiante se sentando no meu outro lado não controlo e revirou os olhos
Bia: Desculpa mais nunca vi mais feio
Esculto uma risadinha vindo do cachorrinho da Rosalie.
Emmett: posso te comprar um óculos?
Antes que eu possa responder o professor entra.
Professor: bom dia turma. Mais um ano começa desejo um bom bimestre a todos. Beatriz Charlotte Swan certo?
Pergunta me olhando, que raiva quero pular no seu pescoço, mais apenas o olho e sinalizou que sim, mais pensando em várias formas de matar e esconder o seu corpo.
Professor: Já que que temos um a menos, vamos ter que fazer um trio. Cullen’s de importariam em se juntar a senhorita Swan?
Que raiva, já tenho o segundo integrante da lista negra
Emmett: É claro que não senhor Park.
E é claro que o poste fala isso sorrindo para minha pessoa.
Emmett: Então Charlotte certo?
O fuzilou com olhar
Bia: pode me chamar de Swan.
Daniel: aí essa Doeu em mim cara. Então Beatriz tem abilidade com cozinha?
Bia: pode me chamar de Bia
Grandão me olha sério.
Emmett: porque ele pode e eu não?
Bia: primeiro ele não me chamou pelo segundo nome, e segundo ele não fica me encarando igual um pisicopata.
Daniel solta outra gargalhada e Emmett continua me encarando
Emmett: não gosta do segundo nome
Saiu mais como uma afirmação doque uma pergunta, e enseguida surgi um sorriso diabólico no seu rosto, mais que merda, minha lista negra só aumenta e adivinha nela tem dois Cullen.
A aula continua o grandão é péssimo na cozinha e faz eu tirar boas risadas, Daniel fica todo irritado com o irmão e eles sempre brigam ficando tudo para cima de mim, mais é terapêutico cozinhar e então nem ligo.
Depois tive aula de biologia e física e enseguida o intervalo combinei de encontrar com a Lara na cantina para pegar o lanche.
Alice: oiiii prazer sou a Alice
Chega toda animada
Bia: prazer sou a Beatriz
Alice: você tem aula com meus irmãos, eles gostaram de você, e a Rose minha irmã não falou mau, e isso é uma evolução.
Bia: obrigada eu acho
Alice: quer ficar com a agente?
Vejo o grandão egocêntrico chegando.
Bia: não combinei com uma amiga já, desculpa
Emmett que tava com um sorriso fechou na hora. Não vou mentir seu sorriso é lindo.
Emmett: que pena, será que tem um horário para nós em sua agenda
Ele fala e observo Alice que nunca para de sorrir acho que é contagioso? Devo ficar longe?
Bia: Para seus irmãos talvez, mais para você ela ta cheia, desculpa.
Falo colocando a salada de frutas na bandeja.
Bella: aa oii
Fala e Alice estende sua mão
Alice: você deve ser a Bella prazer em te conhecer esse é o meu irmão Emmett.
O grandão da um tchauzinho com a mão, e Bella acente, e vira para mim enquanto os dois vão embora.
Bella: pensei que ia passar o recreio na quadra.
Bia: Eu vou só vim pegar comida
Falo dando um sorrisinho e beijando sua testa ela fica corada.
Bella: O que eles queriam?
Bia: Alice veio se apresentar ela é muito fofa. E a geladeira veio tirar o resto da minha paciência. Ele e o irmão Daniel são meu trio em culinária.
Bella: aaaa entendi
Bia: fala logo, para de enrolar Bella
Bella: eles comentaram algo?
Bia: algo?
Fico a encarando por um longo tempo
Bia: aí meu Deus, o cara é um idiota nem Fala com você direito e você gama nele
Bella: eu não gosto dele. só tô curiosa
Bia: não vou perguntar.
Bella me olha com aqueles olhinhos
Bia: isso não cola mais em mim senhorita Swan. Vou indo tenho que ver vários jogadores suados sem camisa.
Quando termino de falar Bella me olha com cara de nojo dou uma pequena risada
Bia: vai me ver jogar né ?
Bella: Claro, lembra sempre vou tar na primeira fileira.
Dou um beijo na sua bochecha e vou na direção da porta onde a Lara tá
Lara: ele não para de te encarar
Bia: Eu sei e tá me tirando do sério, acredita que ele é o meu trio em culinária?
Bom ele é o irmão.
Lara: ele tá totalmente na sua. Se eu não fosse hetero eu te pagava para esperimentar seu tempero.
Dou um risada
Bia: não precisa ser hetero Larinha.
Falo dando uma piscada
Lara: não me subestime Swan.
Saímos em direção a quadra.
E então tive mais duas aulas e a última que seria o teste assim que chego na quadra Bella vem em minha direção me abraçando e me dando boa sorte.
Começa o jogo, foi moleza. Durante o jogo esculto não só a voz de Lara e da Bella torcendo escultou principalmente a torcida e a risada do Emmett e que risada.
Assim que acaba o treinador anuncia que entrei para o time Lara e Bella me abraça e enseguida vejo Alice correndo em minha direção
Alice: você foi de mais parabéns
Fala toda animada me abraçando e logo volta saltitando para sua família.
Lara: uou alguém fez amizade com uma Cullen.
Revirou os olhos e vou em direção a saída
As duas me seguem, me despeço da Lara e vou para casa.

Em casa tô na sentada na bancada vendo Papai cozinhar e contando sobre o time
Bia: resumindo eles são péssimos
Papai ri
Bia: pelomenos vou pôder jogar “sem querer” bola na cara de Jéssica.
Não acredito até agora que ela tá no time, papai me olha com uma cara assustado
Charlie: Beatriz não quero saber de ligação do colégio.
Fala firme e eu ergo minhas mãos em rendição e ele solta uma risada.
Charlie: cade a Bella?
Assim que ele terminar de falar ela chega sentando na cadeira.
Charlie: olha só pelomenos um de vocês sabe que existe cadeira.
Fala me encarando, e eu dou uma risada
Bia: belinha porfavorzinho faz o papel de uma boa filha e liga para mãe.
Bella me encara
Bia: não me olha assim, ela fica me perguntando pedindo para você ligar. Então faz o papel da filha favorita porfavor.
Bella não move um músculo e me irrita então eu suspiro.
Bia: Agora Isabella
Então ela levanta vai em direção ao telefone e papai me encara
Charlie: sabe que não é verdade né?
Levanto uma sombrancelha e dou de ombros
Bia: vamos arrumar a mesa esse macarrão tá com uma cara ótima.
Papai me dá um beijo na testa e coloca o macarrão na mesa, e eu coloco os pratos Bella chega e comemos em família.
Antes de tomar banho ligo para o piranho para marca de ver filme sexta e então me arrumo para dormir.

Senhorita Swan-emmettOnde histórias criam vida. Descubra agora