finalmente

54 4 0
                                    

Passei o final de semana todo com ela só avisei o meu pai e a Bella falando que ela não tava bem e precisava de um braço amigo.

Já no colégio e Emmett vem igual um bicho, assim que ele chega pega minha bochechas, parece que tá me examinando, solto um sorriso, logo em seguida ele me beija, isso mesmo me beija, não tava esperando, mais retribuo, eu não sabia que eu queria, nem que necessitava dele mais, sim foi o melhor beijo que já tive na minha vida. Assim que nos separamos ele tá com um sorriso enorme na boca.

Bia: tudo preocupação Cullen.
O sorriso dele fecha na hora.
Emmett: Você liga para meu pai, não dá nem um sinal de vida e ainda passou a final de semana todo com os cachorros.

Bia: Se a Lara te escutar ela vai te deixar sem cabeça.
Emmett: Ela é um deles, e agora ela quer a minha cabeça.
Bia: Fica o senhor sabendo, que ela brigou e desculti com a matilha por vocês.

Emmett: Falou com a sua irmã?
Ergo uma sombrancelha e o encaro.
Bia: Não naverdade, depois que descobrir que ela quer.
Dou de ombros, sei que somos diferentes mais mesmo assim me machuca. Bia: Não quero falar disso, naverdade quero falar sobre outra coisa.

Vou chegando perto dele, fico na ponta do pé e puxo sua jaqueta, nossos lábios quase grudam, mais solto um sorriso.

Bia: Acha que o segundo beijo vai ser tão fácil assim Cullen?
Falo me separando e indo em direção a minha sala desfilando como ninguém.

As aulas estão chatas sem a minha loirinha vejo minha irmã e o pica-pau
Bia:oiii você tá bem.
Bella: Sim como foi o final de semana
Bia: A Lara tá melhor abrigado Bella.
Muda de assunto aí cunhadinho, penso
Edward: O Emmett ta impossível e insuportável, mexeu com a cabeça dele.
Bia: Cara seus irmãos não tem nem uma privacidade
Edward: não, não, tem, e vai se acostumando cunhada.
Fomos em direção ao almoço decidir a comer com eles hoje já que a Larinha não tá.

Edward: Somos a segunda opção, fala se sentando.
Faço o mesmo sentando na frente do Emmett e no meio do Daniel e da minha irmã.

Bia: isso mesmo leitor de mentes.
Dou um sorriso, e pisco para ele.
Alice: Sei que tomou banho, só que ainda tá com o cheiro deles.

Bia: Vai acostumando.
Emmett me encara, bravo.
Emmett: Não vou não.
Bia: Problema é seu apressadinho.
Falo piscando para ele.
Edward: Cara você é nojento.
Fala olhando para o Emmett.

Daniel: Então, a Alice previu...
Rose da um tapa na cabeça dele
Daniel: Aí amor. Tô curioso.
Eu revirei meus olhos e encontro com o Emmett sorrindo para mim.

Edward: Sim eles se beijaram, Emmett tá mais cachorrinho do que nunca, até mais que o Daniel
Bia:Não exagera pica-pau, ninguém supera o Daniel, sua loira.
Rose da uma risada, Daniel me encara com um sorriso.



Assim que chego do hospital em casa, vejo papai cozinhando.
Charlie: Como foi, ela tá melhor.
Bia: Ta sim papai.
Charlie: Sabe tem que falar com ela ne.
O encaro de quem ele tá falando.
Charlie: Sua mae Beatriz.
Revirou os olhos.

Bia:Tava irritada, ela acha que eu tenho que ficar de olho na Bella 24h por dia. E ultimamente eu e Bella estamos discordando de algumas coisas.
Ele me encara para que eu continue.

Bia: Não rolou uma briga... agente só falou nossas opiniões, só que se agente continuar essa conversa, talvez eu seja pressa por agredir a filha do xerife.

Charlie: Vão se resolver, mais quero que ligue para a sua mãe.
Bia: Para ela jogar na cara que voltei a tomar remédio para ansiedade, ou ficar brigando porque não cuido da filha dela?
Charlie: Vai com calma, tenta Amanhã querida, fala saindo da cozinha e me dando um beijo na testa.

Senhorita Swan-emmettOnde histórias criam vida. Descubra agora