Ela não para de ficar cada vez mais quente e tá me dando medo, não sei o que fazer já tá assim a uma hora desde eu cheguei aqui, então resolvo ligar para o Dr Cullen.
Dr: alô acontece algo?
Bia: Desculpa o horário mais a Lara não tá bem.
Dr: o que ela tem
Bia: Febre muita febre, ela ta tremendo.
Dr: Me escuta. Leva ela para o Sam.
Bia: o quitutes.
Dr: sim
Bia: porque?
Dr: Bia só faz, não perca tempo.Tô dirigindo para a casa do Sam, não sei o que fazer ela desmaiou.
Tô desesperada assim que estaciono dou de cara com o Paul e ele fica me encarando.
Bia: Pode me ajudar. Ou vai ficar aí parado.
Falo saindo do carro e indo em direção a porta de trás. Ele vem me ajudar.Vejo Sam saindo de casa e vindo em nossa direção.
Sam: Bia pode ir, agente cuida dela.
Olho incrédula.
Bia: Não.
Paul tá com ela no colo e olha para mim.
Paul: Princesa não é hora para isso.Bia: Minha amiga, minha melhor amiga, tá ruim não vou sair do lado dela.
Sam: Bia gosto muito de você, mais eu não estou pedindo.
Bia: Eu fico Sam.Falo seguindo os dois, dentro de casa, tô esperando na sala.
Paul: Ainda tá andando com eles né.
O encaro por um tempo.
Bia: Pode para de me cheirar é estranho. E agente terminou.
Paul: Não foi escolha minha.
Bia: Você me magoou, e eu não quero falar sobre isso agora, minha melhor amiga paul.Bia: ela não é uma quitute.
Paul me encara percebendo que eu já sabia.
Paul: o avô paterno era .
Bia: Droga ela não tem contato nem um com o pai.
Ele me encara por um tempo.
Bia: Então é isso, ela vai virar um lobo?Começou uma movimentação e todos tavam lá fora inclusive a Lara quando saio vejo ela virar o lobo enorme.
Bia: Eu imaginava, mais ver pessoalmente é assustador.
Todos me olhamVou até o carro onde tem uma muda de roupa para a Lara. E depois tenho que montar no Paul para seguir a minha lobinha que foi correndo na floresta.
Bia:se você falar algo sobre isso arranco todos os seus pelos paul falo subindo nele
Estamos correndo na floresta tem um tempo já, vejo uma loba marrom a coisa mais linda, desço do paul que me encara preocupado e eu sinalizo que tô bem.
Vou em sua direção, passo a mão com cuidado no seu pelo e depois a abraço ela me lambe.
Volto meu olhar para ele.Bia: Pode ir agora, obrigada
Ele lança a cabeça.
Bia: O lobinho teimoso
Falo revirando os olhos
Bia:preciso ficar com ela sozinha, a ela vai ficar pelada.
Ele me encara por um momento e vira as costas para mim e vai andado. Olho para a Lara de novo e ela me lambe depois volta ao "normal" dando risada.Lara: Ele tá de quatro por você.
Bia: Você tava até agora
Ela revira os olhos, e vem me abraçar mais eu desvio.
Bia: primeira a roupa Larinha.
Falo apontando para a bolsa encostada na árvore.Bia: A e pelo que me lembro das lendas, na forma lupin vocês se comunicam pela mente então nada de pensar em nossas conversas.
Lara: ele é o ex gato, eu li a mente dele.
Começo a rir e vamos em direção a casa do Sam, já tá de dia.Sam: Não pode andar com ele, foi criada como uma quilute.
Bia: Sam eu vou ficar bem.Bily: deixa minha afilhada quieta Sam, ela sabe o que faz.
Fala e eu dou um beijo em seu rosto e mostro a língua para o Sam.Sam: Ainda sou o alfa, e ela é uma de nós.
Belly: não se preocupa, ela é mais poderosa do que pensa.
Bia: Não sou um cachorro.Lara bate no braço, e eu faço uma cara de dor.
Bia: Agora você é um lobo, não bate forte assim trouxa.Billy: Você deve ser a Lara, seja bem vida a família.
Lara da um sorriso. Vejo meu celular e é o Emmett o Dr deve ter falado para ele tem umas 40 ligação, não vou atender agora, vou passar o dia com a Lara. Olho para ela e ela sorri para mim com olhar de cachorro abandonado, sei o que ela tá pensando e eu sorrio para ela e seguro sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhorita Swan-emmett
VampireNesta história vamos conhecer a Swan mais velha. Apenas a personagem Beatriz Swan é de minha autoria