Uma Barata?

202 8 1
                                    

Tô tão animada chegando em casa de novo só que desta vez com minha irmã, minha mais insuportável melhor amiga. A despedida da mamãe foi difícil igual todas as outras, despedidas mais tá tudo bem, sei que  deixei ela em boas mãos meu padrasto é um cara muito legal, mais nada se compara com meu pai tô com tanta saudade do meu xerife favorito. A Bella tá do meu lado dormindo igual um anjinho nem parece que me tirou do sério a viagem toda. O avião posou a um tempo, acabei de achar o meu pai, comecei correr em sua direção, quando percebi que tava muito perto, dei uma freada brusca.
Bia: Xerife quando tempo!
Charlie: Senhorita Swan quanto tempo.
O abracei como sempre papai ficou sem reação ele e a Bella são muito parecidos neste tópico são difíceis de demonstrar carinho diferente de mim e de mamãe, mais logo o meu xerife favorito retribuiu
Bia:tava com saudades papai.
Tava tão animada que esqueci a presença da minha querida maninha. Tadinha chega toda encolhida nem ela nem papai sabe o que fazer não se vem a anos até daria risada se não fosse trágico, depois dos devidos cumprimentos com o que seja pequena conversa que minha irmã e meu pai teve no aeroporto vamos em direção ao meu lugar favorito no mundo a casa do papai  e agora realmente minha casa onde não vou passar apenas o verão, acho que já falei que tô muito animada? Se não eu vou falar estou muito tipo muito animada.
Assim que cheguei em casa subi correndo as escadas. No verão passado convenci meu pai a transformar o sótão em meu quarto, já estava em mente que ia vir morar aqui e deixar o meu antigo quarto para a Bella seria o melhor a fazer odiaria a dividir o quarto com ela.
Estar aqui é reconfortante, comecei arrumar as coisas e desci para o segundo andar para dar uma olhada no meu solzinho vulgo minha irmã. Quando chego perto da porta percebo que ela está muito concentrada em seu livro então resolvo assustar ela o indo definindo e ataco ela por trás como imaginava ela toma um susto e grita. papai logo aparece perguntando o que tinha acontecido, eu não conseguia terminar de falar de tanto rir
Bia:A Bella que...... viu uma.... barata.
Bella: só se a barata for vc raio.
Papai encarava nós duas de boca aberta sem saber o que fazer.
Bia: papai tá tudo bem só tem um sustinho e inofensivo na Bela. Em seguida olho a minha irmã que  me encara sério.
Bia: a Isabela para né. você que é muito cagona
Papai soltou uma gargalhada emseguida voltou para o seu quarto. Quanto olhei ao redor percebi que minha querida irmã não tinha organizado o quarto ainda.
Bia: lendo livro né Isabella já que não tem nada para fazer.
Falei a última parte dando um giro pelo quarto.
Bela: Bibi eu já arrumo só tô muito cansada da viagem. Ergui uma sobrancelha encarei ela por alguns segundos
Bela: tá eu entendi arrumar o quarto nada de ler livros agora. Falou jogando o livro que ainda estava em sua mão em uma das caixas em seguida soltei uma risada.
Bia: isso mesmo boa garota. Falei virando as costas e rindo.

Senhorita Swan-emmettOnde histórias criam vida. Descubra agora