Maya on ( não revisada)
Se passou 1 semana, bella me perguntava de Jake, eu falava que ele tava doente, e que não poderia receber visita, mas ok.
Hoje tava descedida que ia falar com paul, as palavras de Billy me fez reflitir, e também o ciúme, da menina, mas ok.
Agora to no meu quarto, Karen tá com embry, e vejo paul entra pela janela sorrindo.
Eu - oie - falo olhando ele.
Paul - oie - fala e vem até mim e senta na minha cama.
Eu - que bom que venho, queria fala com tu - fala ele muda de expressão.
Paul - se for fala que não é boa pra mim, pode mudando o rumo da conversa - fala se levantando - to cansado de ouvi isso. Maya coloca uma coisa nessa cabeça! E vc que amo! Vc é suficiente, caramba eu não ligo se vc é vam.... - o interrompo selando nossos lábios e me afasto.
Eu - calou a boca? - pergunta - ótimo. Olha eu sei que vc ta estressado de ouvir isso, mas sim, sou Ensigura tá? Eu te amo, eu te quero mas que tudo! Eu queria uma chance se vc quiser - falo e vejo ele sorri, mas que o gato risonho, e me abraça forte que, só não me gira pq tem a cama.
Paul - vc não sabe o quanto que queria ouvi isso - fala e sai do abraço e passa suas mão na minha nuca e eu sorrio - eu prometo cuida de vc pequena - fala e se próxima e me beija.
Era um beijo, ele pede passagem, eu cedo, esse beijo era calmo,e meio quente, mas isso não me importava, e sorrio.
Separamos por conta da falta de ar, e colamos nossas testa de olho fechado.
Eu - te amo meu estressado - falo e ele roça seu nariz no meu
Paul - eu também - fala e beija minha bochecha e separa e ficamos nos olhando- então, maya swan, a menina mas linda e brava ahs conheci, vai namorar esse gostoso? - pergunta eu riu
Eu - convencido, mas sim - fala e ele sorri e me abraça que me fez ri, pois tirou meus pés do chão.
Paul - mas vem cá o que fez vc mudar de ideia - pergunta eu sorrio m
Eu - Billy, me fazendo ficar estressada, com o papo da menina dos cabelos preto e olhos azuis - falo revirando os olho - e ter me chamado de idiota 3 vez - falo ele ri.
Paul -menina dos cabelo preto e olhos azuis - pergunta rindo - era mais fácil, menina estressada, ciumenta, cabelo preto, e olhos não lindo que vi - fala e me dá um selinho - mas eu agradeço Billy depois - fala e rimos.
Eu - vc e um idiota que amo - falo ele sorri.
Logo embry e Karen entra.
Embry - eai cara - fala eu sorrio.
Paul - eai - fala sorrindo, e passa seus braços pelos meus ombros.
Karen - não me diga que vcs... - fala me olhando eu sorrio - não acredito nisso - fala animada e dando pulinhos
Embry - ainda bem - fala rindo - Jared me deve 20 pratas - fala e paul revira os olho
Karen - Luna me deve 25 - fala eles ri
Eu - nossa, que amigos em - rimos. - tem o Ryan, noah tom, Hanna, bia - falo rindo.
Embry - pois é - fala sorrindo
Paul - temos que ir nessa - fala eu sorrio - te vejo amanhã? - pergunta cheira meus pescoço
Eu - pode ser - fala ele me dá um selinho.
Embry - vms nessa, tchau cunhada - fala e pula a janela
Paul - tchau cunhadinha - fala e pula.
Karen - isso é legal - fala me abraçando
Eu - to namorando - falo cantando.
Karen - tamos namorando - cantamos girando.
Essa sensação era o máximo, é claro que vou conta pra meu pai né, então descemos e vejo Charles na cozinha com bella.
Eu - oie famia - falo sorrindo. -oi mana - falo ela sorri de leve
Karen - oie titio ou bella
Charles - vcs estão animadas, o que ouve - fala nos olham com uma xícara de café na mão.
Eu, Karen - tamos namorando - falamos ele se engasga com o café - pai - falo dando leves batidas nas costas.
Charles - vc o que? Namorando? - fala nos olhando - quem são!
Eu - bom, eu namoro paul lahote, meu melhor amigo de infância - fala ele ri de leve
Charles - sempre soube que ia da namoro, deveria ter apostado com Billy - fala rindo
Eu - nossa, achei que ia sei lá fica bravo - fala rindo.
Charles - eu sei que ele é bom garoto - fala sorrindo. - desde quando- pergunta.
Eu - desde hoje, queria que o senhor soubesse logo - falo ele sorri - menos Karen, lá já namora quase 3 mês eu acho - ela sorri
Bella - Jake contou que ele era mulherengo - fala papai a olha.
Karen - então casal perfeito, ela era homerengo, ele era mulherengo, dois que não vale nada - fala rindo eu reviro os olho
Eu - cala boca - falo ela sorri
Charles - ok, vcs mudaram, mas bom, vcs combina - fala e Bella sorri. -quero ver ele - fala eu sorri
Bella - parabéns - fala sorrindo se levanta e me abraça, eu me surpreendo mas correspondo
Eu - amo seu abraço, desde pequena - falo ela sorri e volta.
Charles - e vc Karen - pergunta sorrindo.
Karen - eu namoro com embry call - fala sorrindo
Charles - não me lembro dele - fala olhando nos.
Bella - amigo do Jacob - fala ele sorri
Charles - boa escolha - fala e nos sorrimos
Eu - temos que termina os deveres tchau - beijo a bochecha do meu pai é de Bella e subo sorrindo.
Esse era o melhor dia da minha vida, eu namorando o menino que sempre quis, isso era perfeito pra mim .
Notas.Oie tudo bem? Esse capítulo foi curto,demorou? Demorou eu acho, mas e saiu .
Words - 923
VOCÊ ESTÁ LENDO
A swan diferente { Paul Lahote }
FanfictionMaya swan, filha mas nova de Charles, ela viveu com Charles até seus 14 anos, mas depois viajou pra fica pra Mystic falls. Lá ela conheceu várias pessoas. Mas 1 ano depois ela... Não vou contaaaa descubra lendo meu fi :)